Sua Página
Fullscreen

RD-RaiaDrogasil anuncia novo diretor de RI

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A RD-RaiaDrogasil anuncia a chegada de Flavio Correia ao cargo de Diretor de Relações Institucionais e com Investidores da companhia. Desde fevereiro de 2020, o executivo atuava como Diretor de Multicanal e e-commerce. Com passagens por empresas como Península, GPA e Carrefour, Flavio acumula 25 anos de experiência em Operações ON e OFF line, Estratégia, Finanças e Gestão no Varejo e no Mercado Financeiro.

Na diretoria de RI, Flavio será responsável pela gestão do relacionamento com Investidores, Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e também com a imprensa, Abrafarma, Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e outras entidades. O executivo responde para Eugênio De Zagottis, VP de Novos Negócios e RI da RD-RaiaDrogasil.

“Me sinto muito feliz em ter contribuído com o desenvolvimento do nosso Negócio Digital da RaiaDrogasil, que cresceu 15 vezes em dois anos. Nessa nova posição, com um escopo estratégico muito forte, terei a possibilidade de estimular movimentos ainda mais potentes, para que a RD entregue seu propósito de se tornar a empresa que mais contribui para uma sociedade saudável no Brasil.”, declara o diretor.

Sobre a RD-RaiaDrogasil:

A RD – Gente, Saúde e Bem-Estar foi formada em 2011, por meio da fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam mais de 200 anos de história no varejo farmacêutico brasileiro. Com o propósito de “cuidar de perto da saúde e do bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida”, o grupo tem acelerado, desde 2020, sua estratégia de saúde, com aquisições de startups e o lançamento da Vitat, ecossistema de saúde integral que promove serviços e programas focados em alimentação saudável, exercícios, sono, saúde mental e promoção da saúde. O grupo também possui as marcas próprias Needs, Vegan by Needs, Nutrigood, Triss e Caretch, além do próprio marketplace, voltado para produtos de saúde, bem-estar e beleza. Com presença em todos os Estados, a empresa conta com 2.500 farmácias distribuídas pelo País e prevê a abertura de 260 farmácias em 2022. Em sua estratégia de ESG (ambiental, social e governança), a RD tem como meta ser a empresa que mais contribui para uma sociedade saudável no Brasil, com ações divididas em três pilares principais: Pessoas, Negócios e Planeta mais Saudáveis. A RD ainda é signatária da ONU Mulheres (e dos Sete Princípios de Empoderamento Feminino); membro fundador da Rede Empresarial de Inclusão Social (Reis); membro do Movimento pela Equidade Racial (Mover); do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+; e do Women on Board.

*Com participação do jornalista Gustavo Campiolo.

Última atualização da matéria foi há 5 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Voltar ao Topo
Skip to content