Sua Página
Fullscreen

Seal Telecom mantém certificação ISO 9001

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A Seal Telecom, uma empresa Convergint Company integradora de soluções, manteve a certificação ISO 9001 de Gestão de Qualidade, concedida pela Fundação Vanzolini, com foco na efetividade dos métodos utilizados pelas empresas na prestação de serviços e dos processos organizacionais.

Para a conquista, a Seal Telecom foi submetida a auditoria anual da Fundação Vanzolini, a qual verificou os níveis de qualidade em implementação do sistema de gestão, informações disponíveis nos documentos criados, aderência aos processos corporativos e resiliência dos sistemas críticos.

Além de comprovar o reconhecimento dos clientes, fornecedores e do mercado, a ISO 9001 enfatiza que as expectativas criadas em relação aos produtos e soluções fornecidas pela Seal Telecom serão atendidas, uma vez que gera informações sobre metas a serem atingidas e iniciativas que evitem retrabalho ou gastos acima do que foi previsto.

“Já havíamos recebido esta certificação em 2017 e 2020. A conquista deste ano comprova o esforço recorrente em proporcionar um serviço qualitativo aos clientes, no qual eles possam se sentir atendidos de forma personalizada e tenham todas as suas demandas atendidas”, afirma Silvio Guerini, Gerente de Qualidade da Seal Telecom.

“Nosso diferencial é o foco na cultura organizacional voltada para transparência e conformidade, de modo a proporcionar a integração operacional e o equilíbrio de processos entre os diversos ambientes e departamentos da empresa”, complementa.

Sobre a Seal Telecom:

A Seal Telecom, uma empresa Convergint Company, é uma integradora multinacional com uma oferta de soluções inovadoras de Áudio e Vídeo, Comunicação Unificada, Smart Building, Broadcast, e Incêndio e Segurança, customizadas para as necessidades de cada cliente. A Seal Telecom é certificada pelas ISO 9001:2015 e ISO/IEC 27001:2013 e, desde a aquisição pela Convergint, está presente em mais de 170 escritórios na América Latina, América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e Austrália.

*Com participação da jornalista Tatiane Peres.

Última atualização da matéria foi há 5 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Tags:
Voltar ao Topo
Skip to content