Anúncios
Sua Página
Fullscreen

Cemitério do Grupo Zelo recebe premiação nacional do setor pela segunda vez

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

O Grupo Zelo, uma das principais empresas de serviços funerários do Brasil, recebeu pela segunda vez consecutiva o prêmio nacional de Qualidade & Excelência 2023, realizado pelo Acembra/Sincep (Sindicato dos Cemitérios e Crematórios Particulares do Brasil). O reconhecimento contemplou o Cemitério Memorial da Paz, localizado no município cearense de Maracanaú. A necrópole passou pelo processo de mudança de gestão em 2021, com a integração da unidade às operações do Grupo Zelo, e vem se destacando nas boas práticas, sendo a única no estado do Ceará a ser reconhecida com a premiação.

A iniciativa, que ocorre anualmente, avalia e reconhece cases de cemitérios e crematórios brasileiros que aplicam em seus processos as melhores práticas de qualidade do mercado. Para Roberto Toledo, diretor regional do Grupo Zelo, esta conquista evidencia não só a consistência, mas um amadurecimento na gestão. “A evolução em aspectos relacionados a ética e compliance, além de boas práticas de governança e apoio ao luto, tem trazido resultados positivos que impactam não só os colaboradores, mas também o cliente que na ponta recebe um atendimento acolhedor e humanizado. E esse reconhecimento do Acembra/Sincep é um reflexo desse trabalho bem estruturado”, ressalta o diretor.

Leia ou ouça também:  O preparo é fundamental para Antonio Miranda

O Grupo Zelo está presente em 14 estados brasileiros e no Distrito Federal. São cerca de 300 unidades, entre cemitérios, memoriais e funerárias, espalhados pelo país e mais de 4 milhões de vidas (entre titulares e dependentes) de seus planos funerários.

Anúncios

Última atualização da matéria foi há 12 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
Anúncios
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights