Exchange do Bem recebe prêmio por impacto social positivo
O Selo iImpact reconhece startups latino-americanas que geram impacto positivo, com base em critérios como boas práticas ESG e alinhamento aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.
Desenvolvido pela Fundação Dom Cabral e pela Innovation Latam, o Selo iImpact tem como objetivo promover e destacar empresas comprometidas com a sustentabilidade e responsabilidade social, impulsionando o desenvolvimento de negócios que façam a diferença na região. Ao enfatizar esses critérios fundamentais, ele visa fortalecer o empreendedorismo consciente e estimular o impacto positivo das startups latino-americanas.
Na 3ª edição do prêmio iImpact – Latam Positive Impact Startup em 2022, a Exchange do Bem foi uma das 141 startups na América Latina destacadas por seu impacto positivo e inovação em prol do desenvolvimento sustentável.
A Exchange do Bem, criada há 7 anos, é uma empresa social que tem como missão promover o voluntariado, conectando voluntários a projetos ao redor do mundo. Até o momento, a organização já enviou mais de 1.500 pessoas para aproximadamente 150 projetos disponíveis na África, Ásia e América Latina.
“Estamos muito felizes com esse prêmio, pois tudo o que fazemos é sempre pensando em como gerar valor positivo tanto para os projetos que apoiamos quanto para os voluntários que participam de nossas jornadas. O Selo iImpact reafirma o compromisso da Exchange do Bem em criar mudanças significativas e promover o desenvolvimento sustentável por meio do voluntariado”, comentou Eduardo Mariano, CEO da empresa.
Para mais informações à imprensa
Bruna Rodrigues – bruna.rodrigues@exchangedobem.com – (14) 99182-0917
Exchange do Bem
Última atualização da matéria foi há 2 anos
O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025Skype: acabou-se o que era doce
maio 5, 2025O fechamento de lojas Subway nos EUA
abril 30, 2025Agrishow 2025: bilhões no interior paulista
abril 28, 2025Philip Morris: 10 anos sem fumaça
abril 25, 2025A integração digital dos supermercados
abril 6, 2025MiQ e a publicidade programática na AL
março 30, 2025EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments