Sua Página
Fullscreen

Ex-sommelier da Ambev faz sucesso no OnlyFans

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Aos 38 anos, Natali Conti decidiu investir na plataforma do OnlyFans como criadora de conteúdo, onde tem, segundo a própria, recebido uma renda 4 vezes maior que da sua antiga profissão. A criadora de conteúdo afirma que no início ficou um pouco receosa com a exposição, já que as pessoas associam a plataforma somente com pornografia ou acompanhante de luxo. “Nenhum dos casos é o meu, mas eu sofri um certo preconceito, só que nada que me fizesse querer desistir”, afirma.

Ex-sommelier da Ambev de 2015 a 2018, iniciou no cargo de beer sommelier para o projeto da área global de desenvolvimento do mercado de cerveja artesanal no Brasil. Ela era uma das 5 profissionais responsáveis por cuidar, principalmente, do conhecimento cervejeiro dentro e fora da empresa. Conti chegou a conquistar o prêmio de melhor Hop Tam do ano, recebendo a oportunidade de conhecer o Brewpub da cerveja Patagônia, em Bariloche, Argentina.

Com a sua competência, passou a ocupar o cargo de Coordenadora de Novos Negócios. Com 3 anos de empresa, e cansada das multinacionais, resolveu largar a carreira e empreender. Como sempre foi uma grande apaixonada por gastronomia e com toda sua bagagem em atendimento de restaurantes de alto padrão na Ambev.

“O caminho mais curto era no restaurante da minha família ao lado do Expo Center Norte, espaço voltado para feiras e eventos de negócios. Inicialmente tudo isso ia bem até ocorrer o Lockdown que prejudicou nosso faturamento e em maio do ano passado tivemos que fechar”, comenta. Logo depois, investiu em um novo projeto, o delivery de Choripan, mas as dívidas impediram o progresso do empreendimento.

Em 2022, Natali viu duas de suas fotos viralizarem na internet, todas com pouca maquiagem e sem filtro. Primeiro Conti passou de 3 mil para 16 mil seguidores e depois para mais de 130 mil seguidores em menos de 1 mês, sendo a sua maioria estrangeiros, principalmente EUA, Índia e México. “Passei a pensar em como monetizar essa crescente de seguidores, mas enquanto analisava as possibilidades, meu perfil foi hackeado e passaram a divulgar que eu teria um close friend, o que eu não tinha. Eles fizeram isso para tentar conseguir dinheiro dos meus seguidores, mas por sorte ninguém caiu no golpe”, relembra.

Vinte e quatro horas depois, Natali conseguiu resgatar sua conta e notou uma grande demanda para criar uma conta em alguma das plataformas de conteúdo adulto. “Optei pelo OnlyFans por receber em dólar e ser uma plataforma inglesa, já que meus seguidores novos seriam em sua maior parte estrangeiros.

Segundo a criadora de conteúdo que fez uma mega divulgação antes do lançamento do perfil. Com seu biotipo curvy, coxas grossas, bumbum avantajado, cintura fina e seios grandes, em poucos dias ela recebeu cerca de 30 mil reais e os números foram crescendo a cada publicação.

Completando 1 ano de assinatura em 2023, Natali Conti afirma que seu principal objetivo para o ano é a de adquirir mais assinantes e ter muitas renovações. “Recentemente passei a explorar outras redes como o Tiktok, Twitter e mantenho sempre ativo meu canal no Telegram hoje com 4,6k de assinantes”.

Sobre o OnlyFans:

OnlyFans é um serviço de conteúdo por assinatura com sede em Londres, no Reino Unido. Criadores de conteúdo podem ganhar dinheiro de outros usuários do site que assinam seu conteúdo. É popular na indústria de entretenimento adulto, mas também hospeda criadores de conteúdo de outros gêneros.

*Com participação da jornalista Caroline Silva.

Última atualização da matéria foi há 1 ano


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights