Anúncios
Sua Página
Fullscreen

Joy Alano lucra mais de 3000% na Hotmart

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Junto com as tecnologias, veio à tona também o empreendedorismo online. Os criadores de conteúdo têm encontrado seu espaço ensinando nas plataformas, como é o caso de Joy Alano, estilista, especialista em marketing e criadora de conteúdo. Joy, é dona do curso pioneiro no Brasil de Provador Fashion, por meio da Hotmart, empresa global de tecnologia, líder da Creator Economy.

Após seu vasto caminho em diversas vertentes no mundo da moda, a creator encontrou um meio de passar seus conhecimentos via internet. “No curso eu trago um conhecimento teórico e empírico que estão diretamente relacionados a minha experiência em mais de 20 anos na moda, me indignava ver pessoas falando sobre as roupas que vendiam sem explicar de forma mais profunda seus produtos, produtos estes com enorme potencial comercial. Foi então que fiz um vídeo falando sobre isso no final de 2021. O vídeo viralizou no Instagram e TikTok e foi aí que descobri uma dor que não era só minha.”, conta Joy, que já está no seu segundo lançamento de curso e fatura 32 vezes o seu valor investido, com mais de 800 alunos atualmente.

A consultoria SignalFire estima que existam mais de 50 milhões de criadores em todo o mundo, sendo que somente dois milhões desses vivem exclusivamente dessa atividade. A estilista já possui mais de 100 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde compartilha conteúdos diários sobre os mais diversos assuntos relacionados ao empreendedorismo, trabalho de influência, venda e tendências de moda. “Eu criei um Instagram voltado exclusivamente para as minhas alunas, além do meu profissional, para avaliar como elas apresentam os seus provadores de roupas. São muitas oportunidades que surgem dentro desse comércio online e considero o Instagram a maior vitrine que temos, e o melhor, que não nos “cobra" aluguel.”, explica Joy Alano.

Anúncios

A criadora de conteúdo tem o objetivo de ser a número um no Brasil em comunicação de moda e já tem planos em relação a isso. “Tenho a Hotmart como grande aliada, com ferramentas e funcionalidades que me dão assistência para crescer. Há um ano eu questionava sobre o futuro do curso online, mas existe espaço e estrutura. Eu não falo apenas sobre tendência, o que eu quero é educar as pessoas para que quando compram uma roupa saibam ler uma etiqueta, entendam o que a fibra trará de benefícios, e valorizem cada detalhe da peça. Existe muito espaço para conteúdos e ensinos de qualidade”, finaliza a creator e estilista.

Leia ou ouça também:  Helena do Val liderará marketing da GreenPlat

Sobre a Hotmart:

Fundada em 2011, pelos empreendedores João Pedro Resende e Mateus Bicalho, a Hotmart é uma das líderes globais no mercado de produtos digitais. A empresa conta com mais de 1,7 mil funcionários e fornece todo o ecossistema para a criação e venda de conteúdos digitais como cursos online, ebooks, podcasts entre outros formatos. A empresa faz parte do grupo Hotmart Company e contabiliza mais de 35 milhões de usuários, mais de 580 mil produtos cadastrados e vendas em mais de 188 países.

*Com participação da jornalista Isabela Treza.

Última atualização da matéria foi há 10 meses

Anúncios

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
Tags:
Anúncios
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights