Sua Página
Fullscreen

Nuvei e Mercedes-AMG PETRONAS unidas

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A Nuvei Corporation (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI), empresa fintech canadense, e a Equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS anunciaram um acordo de patrocínio plurianual que iniciará antes da temporada 2023 de F1.

A Nuvei é uma empresa de tecnologia de pagamentos global dedicada a acelerar o crescimento de receita dos clientes através de pagamentos. Com os serviços de processamento de pagamento em mais de 200 mercados, inclusive adquirência local em mais de 45 países, a Nuvei conecta empresas de e-commerce com seus clientes onde quer que estejam no mundo.

Além do processamento de pagamento e adquirência, a solução completa da Nuvei inclui integralização e pagamentos, otimização, orquestração, prevenção de fraude, gestão de risco, e muito mais através de uma integração única, contínua. E em uma época de e-commerce onde agilidade é a chave para otimização, a abordagem modular da Nuvei para pagamentos a torna a provedora de serviços de pagamento customizável mais flexível no mercado.

A Nuvei está sediada em Montreal e está listada nas bolsas de valores Nasdaq e Toronto.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Nuvei como parceiro de longo prazo para iniciar a temporada de Fórmula 1™ 2023”, disse Toto Wolff, Chefe de Equipe e CEO da Equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS. “A Nuvei tem uma reputação como líder em seu segmento com uma presença global. Sua dedicação à excelência de desempenho por meio de inovação se alinha com nossos valores, por isso estamos ansiosos para um período de sucesso trabalhando juntos enquanto compartilhamos a marca Nuvei com nosso público global e encontramos mais semelhanças entre nossas abordagens para o sucesso”.

O presidente e CEO da Nuvei, Philip Fayer, comentou: “Por sermos um negócio movido por tecnologia e voltado para as pessoas, nos identificamos fortemente com o espírito de equipe, que é apenas uma das razões pelos quais estamos incrivelmente empolgados em nos juntarmos à família da Equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS”.

“Como uma empresa líder global em pagamentos com tradição em fornecer a tecnologia de pagamentos mais ágil e transformadora do mercado, sabemos o que é preciso para manter a vanguarda da inovação. Portanto, estamos orgulhosos de estar associados a uma das equipes mais pioneiras da história do automobilismo”, acrescentou Fayer.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar nossa nova parceria com a Nuvei antes do início da temporada e recebê-los em nosso ecossistema de parceiros”, acrescentou Richard Sanders, diretor comercial da equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS. “Fintech é uma indústria em expansão e é emocionante poder fazer parceria com uma das principais empresas de tecnologia de pagamento neste espaço. Nossos valores compartilhados fornecem a plataforma na qual estamos entusiasmados para construir uma parceria bem-sucedida e de longo prazo”.

A partir da temporada 2023 de Fórmula 1™ em diante, o logotipo da Nuvei aparecerá no capacete e macacão dos pilotos da Equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS assim como nos macacões dos mecânicos e nas roupas da equipe. A Nuvei também poderá utilizar os membros da equipe, inclusive os pilotos Lewis Hamilton e George Russell, e o chefe de Equipe e CEO Toto Wolff para ampliar suas atividades de marketing para clientes, consumidores e além.

Leia ou ouça também:  Os segredos vitais de Rubens Covello da QGA

A marca Nuvei será revelada no lançamento do carro da F1 da Equipe de 2023 no final desta semana.

Sobre Nuvei:

Nuvei (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI) é a fintech canadense que acelera os negócios de clientes em todo o mundo. A tecnologia modular, flexível e escalável da Nuvei permite que empresas líderes aceitem pagamentos de última geração, ofereçam todas as opções de pagamento e se beneficiem de serviços de emissão de cartões, serviços bancários, gerenciamento de riscos e fraudes. Conectando empresas a seus clientes em mais de 200 mercados, com adquirência local em mais de 45 mercados, 150 moedas e mais de 570 métodos de pagamento alternativos, a Nuvei fornece tecnologia e insights para que clientes e parceiros tenham sucesso local e globalmente com uma integração.

Sobre a Equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS:

A Equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS é a equipe de trabalho da Mercedes-AMG, competindo no auge do automobilismo – o Campeonato Mundial de Fórmula 1 FIA™.

Fórmula 1 é um esporte como nenhum outro. Ao combinar trabalho em equipe elite, tecnologia de ponta e inovação, gestão de alto desempenho e excepcional capacidade de pilotagem, as equipes desenvolvem carros de corrida capazes de competir contra seus rivais em um ambiente de alta octanagem que cobre mais de 20 corridas em cinco continentes ao longo de cada temporada.

A Equipe de Fórmula 1 Mercedes-AMG PETRONAS, sediada nos Centros de Tecnologia em Brackley e Brixworth no Reino Unido, reúne mais de 1.000 pessoas dedicadas e determinadas que projetam, desenvolvem, fabricam e correm carros pilotados pelo sete vezes Campeão Mundial Lewis Hamilton e vencedor de Grand Prix, George Russell.

Vencer sete duplos Campeonatos consecutivos do Mundial de Construtores e de Pilotos de 2014 a 2020 e garantindo a oitava vitória consecutiva quebrando o recorde do Campeonato de Construtores em 2021, a equipe é uma das mais bem sucedidas na história do esporte.

Entre retornar como Construtor em 2010 e o fim da temporada de 2022, a equipe de trabalho Mercedes-AMG conquistou 116 vitórias, 264 pódios, 128 pole-positions, 91 voltas mais rápidas e 54 dobradinhas em 259 largadas.

*Com participação da jornalista Monica Pileggi.

Última atualização da matéria foi há 7 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights