Anúncios
Sua Página
Fullscreen

Parceria promete revolucionar o setor matcon

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A Vellore Ventures fechou uma parceria estratégica com o Grupo G8 para desenvolvimento de tecnologias capazes de revolucionar o mercado matcon. As duas companhias vêm de uma relação comercial antiga e agora o foco é o investimento conjunto em inovação.

O projeto colaborativo engloba o aporte de capital e o networking com empresas do setor de varejo da construção civil. A meta é alavancar as startups da Vellore do ponto de vista comercial até a captação de investidores diretos em rodadas de negócios.

Como contrapartida, os executivos do G8 receberam cadeiras no conselho de seleção e acompanhamento das startups do portfólio. Assim, podem participar de todo o processo de captação de negócios e criação de ofertas. O grupo, por sua vez, vai desenvolver ações com a finalidade de abrir portas do mercado para as startups.

Anúncios

“Essa união é um marco para o mercado matcon. Por um lado, a Vellore Ventures vai conseguir mergulhar no universo do varejo, ampliando seu know-how com a colaboração de outras empresas. Por outro, o G8 passa a ser um dos pioneiros no apoio ao desenvolvimento de tecnologia e startups nesse setor”, analisa Patrícia Pacheco Zanlorenci, CEO da Vellore Ventures.

Além disso, a executiva explica ainda que o início das operações conjuntas vai alavancar as startups no aspecto da agilidade. A expectativa é atingir 30 Startups ao longo de 5 anos – de forma sólida e consciente.

Sobre a Vellore Ventures:

A Vellore Ventures é o braço de inovação do Grupo Vellore. Com foco no mercado matcon, a empresa paranaense é responsável pelas marcas Foxlux e Famastil, grandes players em importação e comercialização de produtos de iluminação, materiais elétricos, ferramentas de construção, jardinagem e linha agrícola. A companhia anunciou sua entrada no universo da inovação e de startups por meio de uma parceria com a FCJ Venture Builder, multinacional líder em venture building.

Leia ou ouça também:  Medicamentos anticolinérgicos podem causar xerostomia, alerta estudo

*Com participação da jornalista Jessyca Souza.

Anúncios

Última atualização da matéria foi há 9 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
Tags:
Anúncios
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights