Anúncios
Sua Página
Fullscreen

Yuno projeta transações de US$1 bilhão em 2023

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A Yuno, startup que desenvolve uma solução de pagamentos completa para empresas de qualquer porte, deve fechar 2023 com 100 clientes na América Latina. Criada em janeiro de 2022 por Julián Núñez e Juan Pablo Ortega, a Yuno já tem em sua carteira nomes como McDonald´s e Rappi em toda a América Latina; Viva e Avianca na Colômbia; e Privacy e Tembici no Brasil. Depois do aporte inicial de US$10 milhões, a meta é seguir crescendo e processar um volume de transações superior a 1 bilhão de dólares em 2023.

A empresa oferece no país métodos de pagamentos integrados num ecossistema único para varejistas, meios de pagamentos e processadores com instalação simplificada em até 4 semanas graças a ferramentas como o no-code check out, que permite customizar o carrinho com apenas alguns cliques.

“A Yuno surge como uma solução a empresas de todos os portes na América Latina que têm enfrentado desafios constantes e altos custos operacionais para integrar múltiplos métodos de pagamento online de maneira fácil, rápida e com segurança. Diante de um mercado altamente complexo e fragmentado de meios de pagamentos da região, oferecemos uma ferramenta que proporciona boa experiência para o consumidor final, usando automação para ampliar a taxa de aprovação combinada à eficiente detecção de fraude”, complementa Juan Pablo Ortega, cofundador da empresa.

Anúncios

Sobre a Yuno:

Yuno é uma startup que desenvolve uma solução de pagamentos completa para empresas de qualquer porte. Por meio de apenas um clique em um único painel, o executivo é capaz de habilitar ou desabilitar métodos de pagamento no seu checkout. Além disso, ele pode gerenciar todos os seus recebíveis de forma simples e organizada, combatendo inclusive fraudes. A startup tem como foco os mercados do Brasil, Colômbia e México. Seu time atualmente é formado por 80 profissionais vindos de companhias como Rappi, Ingenico e Worldpay e outros gigantes dos mercados de pagamento e tecnologia.

Leia ou ouça também:  Startup cria solução para apoiar planos de saúde no RESUS

*Com participação do jornalista Pedro Zago.

Última atualização da matéria foi há 9 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
Anúncios
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights