Sua Página
Fullscreen

Zul Digital expande operações pelo Brasil

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Ciente das dificuldade envolvendo tributos e licenciamento de veículos em todo o país, a empresa Zul Digital, da Estapar, anunciou a expansão de suas operações para os estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Goiás, Maranhão, Mato Grosso e Ceará, procurando levar seus serviços de consulta e pagamento de tributos (IPVA e licenciamento) e multas para mais lugares do Brasil.

Andar em conformidade com a legislação vigente é essencial para dirigir sem preocupações, e para tal, as exigências vão além do porte da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dentro da validade. Estar em dia com multas, IPVA e licenciamento é algo que demanda a atenção dos condutores. Apenas em São Paulo, 17,9 milhões de veículos são obrigados a pagar o Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA), sendo o tributo a segunda maior fonte de arrecadação do estado. 

Quanto às demais documentações, o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) é um documento de porte obrigatório para a circulação do veículo dentro das permissões e, com necessidade de emissão anual, desde de 08 de maio de 2020, passou a ser possível obter o licenciamento de forma digital.

Tendo em vista esse panorama de atenção a tais burocracias específicas, empresas do segmento de mobilidade urbana buscam alternativas que facilitem o cumprimento das normas pelos motoristas. Fundada em 2016, a Zul Digital é uma startup atuante no setor e desenvolve tecnologias com o propósito de facilitar a vida dos motoristas brasileiros. Atualmente a empresa conta com quase 4 milhões de usuários de seu aplicativo Zul+. Em 2022, a empresa foi adquirida pela Estapar e vem acelerando sua expansão para mais cidades e estados.

André Brunetta, diretor de Digital e Inovação da Estapar, afirma a necessidade de facilitação para lidar com os calendários de tributos e taxas para veículos. “E ainda temos as multas, que podem ser municipais, estaduais ou até federais. Por isso, reunir tudo isso e muitos outros serviços em um mesmo aplicativo é útil para quem tem carro ou moto”, completa.

Além, dos tributos e multas, o Zul+, também está chegando a cada vez mais municípios com o serviço de estacionamento rotativo – ou Zona Azul, como é mais conhecido. O app já estava disponível em 7 cidades, entre elas Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte e Curitiba. Agora, são 14 novos municípios: Americana, Araraquara, Itatiba, Jacareí, Limeira, Mogi das Cruzes, Rio Claro, Santa Bárbara d’Oeste, Santo André, São Carlos, São Bernardo do Campo, São João da Boa Vista e Taubaté no Estado de São Paulo, além de Juiz de Fora (MG).

“O Zul+ já é uma plataforma digital voltada para motoristas do Brasil. Agora, estamos acelerando nossa expansão para cada vez mais estados e municípios. Com esse avanço, e o lançamento de novos serviços, a entrada de novos usuários está começando a crescer bastante, num mercado potencial de cerca de 60 milhões de carros e 25 milhões de motos”, finaliza Brunetta.

Para mais informações, basta acessar: https://zuldigital.com.br?utm_source=&utm_medium=branded-content&utm_campaign=dino&utm_term=web&utm_content=ZUL

Última atualização da matéria foi há 9 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights