Brasileiros lançam hub tech-driven no SXSW
São Paulo, março de 2023 – Mais do que buscar insights que devem ditar o futuro da comunicação, descobertas e muito conteúdo para absorver e transformar em ideias e projetos, os executivos Thiago Fabra e Bruno Brambilla se inspiraram nas gigantes Foursquare e Twitter – que lançaram suas marcas no SXSW (South by Southwest) – e maximizaram o momento de networking no maior festival de inovação do mundo para apresentar um novo hub de publicidade tech-driven, a TomorrowCo.
Criada e fundada por Fabra (ex-sócio e CCO DBA, Gallery e atual sócio e board da Kev Technology) e atualmente comandada por Brambilla (ex-CDO da DM9), a TomorrowCo tem a tecnologia como fonte de impulso da criatividade e usa de inteligência de dados e estatística para projetar novas e diferentes estratégias para o mercado.
O ecossistema conta também com as empresas BigDay (inteligência em análise e gestão de dados e I.A.) e Studio DU (estúdio criativo com foco em animação, 3D e ilustração).
A assinatura A New Kind of Advertising reforça a premissa da empresa de oferecer serviços multifuncionais por meio de Tech&Data, Strategy e Experience.
“Nosso objetivo é desenvolver uma comunicação entre marcas e comunidades preparada para o futuro. Uma proposta advertising tech-driven, com inteligência tecnológica, analítica e criativa”, explica Fabra, fundador da TomorrowCo.
O hub chega para trazer novidades ao mercado de comunicação com tecnologia, estratégia e dados. Recém-lançada, a empresa já conta com a parceria da Kovr Seguradora.
“O amanhã tem infinitas possibilidades e a nossa missão é explorar esses novos caminhos transformando oportunidades em negócios. É sobre inovar na maneira de criar, focar mais na ideia do que no formato, usando dados como fonte de informações e transformando métricas em resultados com uma análise estratégica. Vamos mudar os rumos da comunicação moderna.”, conta Brambilla, novo CEO do hub.
Sobre a TomorrowCo:
A TomorrowCo nasce com a premissa de oferecer ofertas de experiência, criatividade e estratégia com base em dados.
*Com participação da jornalista Eliane Vitiello.
Última atualização da matéria foi há 4 meses
Economia doméstica: decisões inteligentes que fazem diferença no orçamento
dezembro 16, 2025A Evolução dos Jogos Digitais: Da Pixealização à Realidade Virtual
dezembro 12, 2025Primeiro cartão de crédito: dicas para escolher bem e usar com responsabilidade
outubro 22, 2025O crescimento do mercado da bicicleta elétrica no Brasil
outubro 20, 2025Ação, romance e história real. O espetáculo visual de Michael Bay que marcou os anos 2000 está te es...
outubro 17, 2025A Transformação das Apostas Esportivas com Tecnologias Digitais
outubro 8, 20257 Melhores plataformas para assinatura digital de documentos
outubro 6, 2025Os principais clubes cotados para o rebaixamento no Brasileirão
setembro 19, 2025Pontos de discussão do jogo da NFL 2025 em São Paulo
setembro 18, 2025Irajá diz que proibir cassinos não funciona e defende regulamentação responsável
setembro 8, 2025Wallet de criptomoedas no Brasil: o que considerar antes de armazenar seus ativos digitais
setembro 2, 2025O efeito da expressão: O que os sinais faciais da sua foto de perfil dizem sobre você online
agosto 22, 2025
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.




Facebook Comments