NOSSBANK ambiciona ser muito completo
O NOSSBANK foi criada com o intuito de oferecer a experiência de um banco digital completo e customizado para atender as necessidades do cliente, incluindo serviços de e-commerce, marketplaces e criptomoedas em uma mesma plataforma, reunindo diversas soluções em um só lugar com suporte especializado para realização de transações em diversos canais. O banco digital atua com meios de pagamentos eletrônicos, disponibilizando aos seus clientes recursos financeiros completos, proporcionando aos pequenos, médios e grandes empresários condições fáceis e personalizadas para alavancar seus negócios. Com uma proposta diferenciada, a fintech foca nos interesses tanto de pessoas físicas, quanto jurídicas, oferecendo aos seus clientes serviços que priorizam um atendimento completo e humanizado. Idealizada por Jae H. Min, empresário com vasta experiência no ramo de negócios e indústrias, a instituição financeira tem tecnologia de primeira linha e sistemas de segurança de ponta, além de contar com uma equipe de profissionais com vasta experiência no mercado financeiro e nas áreas de consultoria, marketing, TI e gestão financeira. “Nós escutamos e compreendemos os desafios enfrentados pelas empresas, por isso, desenvolvemos soluções adaptadas a cada perfil, auxiliando desde pessoas físicas, até micros e médios empreendedores e grandes empresas”, diz Min, CEO da NOSSBANK.
Jae, quais serviços específicos o NOSSBANK oferece aos seus clientes no âmbito do e-commerce e dos marketplaces?
O NOSSBANK está focado em atender os pequenos e micros empresários e autônomos, principalmente aqueles que tem dificuldade em desenvolver o próprio negócio. Oferecemos desde a criação de uma plataforma e-commerce, até gestão de controle, emissão de nota fiscal, sistema de pagamento, conta digital, gateway de pagamento e logística com preços bastante acessíveis, através de planos personalizados.
Como o NOSSBANK personaliza seus serviços para atender às necessidades individuais dos clientes?
A nossa equipe comercial e o time de desenvolvimento receberam treinamentos e estão completamente dedicados a entender as necessidades de cada cliente. Fazemos visitas, reuniões, tanto presenciais quanto virtuais, e, a partir do perfil do cliente, nossas equipes customizam cada projeto.
Quais são os recursos financeiros completos disponibilizados pelo NOSSBANK e como eles podem beneficiar os pequenos e médios empresários?
Fazemos uma entrevista com o cliente para saber o que ele precisa e, através da análise da nossa equipe sugerimos opções que estão dentro do seu perfil e objetivo, oferecendo possibilidades com as orientações devidas para que ele avalie e possa escolher a que melhor se encaixa na sua realidade.
Poderia falar mais sobre a lista de produtos do banco?
Na nossa lista de produtos temos conta digital, onde o cliente terá todos os benefícios financeiros, terminal e link de pagamento, emissão de boleto, maquininha, entre outras soluções em vendas on/offline.
Por que o NOSSBANK enfatiza um atendimento completo e humanizado aos clientes?
Apesar do NOSSBANK acreditar que a tecnologia e a Inteligência Artificial são extremamente importantes no mundo atual, entendemos que as relações humanas não devem ser prejudicadas e sim priorizadas. Por isso, investimos em um atendimento mais humanizado e realizado por profissionais que estão disponíveis para falar, escrever e ouvir os nossos clientes.
Fale mais sobre isso.
Achamos que o contato direto é essencial, por isso nossa equipe comercial vai até o cliente para entender quais são as suas necessidades e providenciar a solução adequada.
Quais são as medidas de segurança implementadas pelo NOSSBANK para proteger as transações e os dados dos clientes?
O NOSSBANK e os nossos parceiros possuem políticas internas que estão alinhadas às exigências do Banco Central do Brasil, como as políticas de segurança da informação e de proteção de dados pessoais. Igualmente, contamos com a utilização de Inteligência Artificial para a detecção de tentativas de fraudes e com pessoal especializado para lidar com tais situações.
Quais são os critérios utilizados pelo NOSSBANK na seleção de sua equipe de profissionais com vasta experiência no mercado financeiro e nas áreas de consultoria, marketing, TI e gestão financeira?
A cada nova contratação temos uma atuação em conjunto das equipes de Recursos Humanos e Compliance. Elas selecionam os melhores perfis com base na experiência de cada candidato.
Por quê?
Atualmente, contamos com colaboradores muito experientes que já atuaram em outras instituições do seguimento financeiro e que, inclusive, possuem experiência internacional. Além disso, os futuros colaboradores passam também por um processo conhecido como KYE (know your employee) feito por nosso compliance que faz uma análise voltada para a idoneidade do futuro colaborador. Desta forma, conseguimos garantir ao nosso cliente mais segurança e tranquilidade.
Quais são os principais benefícios do gateway de pagamento, da conta digital e dos cartões internacionais oferecidos pelo NOSSBANK?
O Nossbank é um banco novo, multicultural e acolhedor das adversidades. O nosso valor não está apenas nos produtos, mas sim no capital humano. Sendo assim, buscamos atender cada um de nossos clientes de forma imediata e no menor tempo, o que geralmente nas instituições financeiras de grande porte nem sempre é possível.
Última atualização da matéria foi há 1 ano
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Facebook Comments