Anúncios
Sua Página
Fullscreen

BPool acelera e mira faturamento de 100 mi

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Plataforma pioneira em EGM (enterprise gateway marketplace) para o mercado de serviços de marketing, a BPool cresceu três vezes no último ano e, agora, se prepara para chegar ao patamar de R$100 milhões em faturamento este ano. Com a recente expansão para os Estados Unidos, a empresa fundada por Daniel Prianti e Beto Sirotsky em 2019 já está presente em 10 países da América das Américas, conectando ao seu ecossistema de fornecedores de marketing empresas de médio e grande porte caomo Unilever, Reckitt, Kellogs, Nestlé, Novartis e Pernod Ricard.

Outra novidade recente foi a aquisição do controle acionário da Ollo, empresa focada na conexão entre clientes e profissionais independentes altamente qualificados. Desta forma passa a ter em sua plataforma três módulos disponíveis aos seus clientes: marketplace (pacotes de serviços de marketing), ativação (live marketing) e squads (montagem de times customizados).

“A aquisição da Ollo representa uma nova etapa do negócio da BPool. São empresas complementares, com produtos complementares. Desta forma fortalecemos a relação com nossos clientes enterprise oferecendo times remotos e abriremos a possibilidade de atender clientes com perfis de demandas distintas”, explica Daniel Prianti, cofundador da BPool ”, explica Daniel Prianti, cofundador da Bpool.

Anúncios

“Este movimento nos permite entrar em um mercado enorme de contratação de profissionais independentes, responde a uma demanda recorrente de nossos atuais clientes e irá acelerar nosso crescimento, encaminhando a nossa série A”, completa Beto Sirotsky, também cofundador da BPool.

Sobre a BPool:

Fundada em 2019, a BPool é um EGM (Enterprise Gateway Marketplace) que conecta grandes corporações ao novo ecossistema fragmentado e alternativo de comunicação formado por centenas de pequenas empresas especialistas. Através do algoritmo de curadoria e matching e um workflow automatizado, a plataforma permite que clientes façam curadoria, contratação e gestão de serviços de marketing trazendo ganhos significativos em criatividade, inovação, agilidade e eficiência. A BPool nasceu no Brasil em 2019 e hoje atua em 10 países da América Latina conectada a um ecossistema de mais de 1.500 parceiros e atendendo a mais de 70 marcas de clientes de médio e grande porte, entre eles grandes corporações como L’Oréal, Reckitt, Kellogg’s, Unilever, Nestlé, Novartis e Pernod Ricard. A plataforma recebeu aporte dos fundos Chromo Invest, Quartz Investimentos entre outros investidores.

Leia ou ouça também:  Restrições não frearam as startups no ano de 2021

*Com participação do jornalista Ivan Netto.

Última atualização da matéria foi há 9 meses

Anúncios

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
Anúncios
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights