Sua Página
Fullscreen

Cidades infiéis do Brasil segundo Ashley Madison

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Com dias mais curtos e clima mais frio chegando, brasileiros em todo o país podem estar procurando uma maneira de manter o verão por perto. Por que não substituir o clima quente por uma vida sexual quente? Por causa da pandemia, parece que a monogamia não é mais o estilo de relacionamento mais atraente e as pessoas estão começando a considerar o que mais está por aí. Eles não precisam ir além do Ashley Madison, o principal site de namoro para casados do mundo, para começar.

A empresa divulgou sua lista anual das 20 principais cidades do Brasil para novos assinantes de inverno. Essas cidades são os principais lugares para explorar além dos limites da monogamia no país com o segundo maior número de inscrições para Ashley Madison no mundo.

Calor Humano*

Brasília, DF

Goiânia, GO

Curitiba, PR

São Paulo, SP

Porto Alegre, RS

Campinas, SP

Campo Grande, MS

Santo André, SP

Belo Horizonte, MG

São Bernardo do Campo, SP

Guarulhos, SP

Rio de Janeiro, RJ

João Pessoa, PB

Manaus, AM

Natal, RN

Recife, PE

Fortaleza, CE

Maceió, AL

Teresina, PI

São Luís, MA

Principais conclusões

Pela terceira vez consecutiva, Brasília encabeça a lista como a cidade mais aventureira do Brasil. Conhecida por sua política, entretenimento e vida noturna divertida, não é surpresa que a capital do país seja o principal destino para não-monogamia no país.

Uma força dominante regular na lista anual é o estado de São Paulo, com cinco cidades fazendo o ranking este ano liderada pela capital de mesmo nome em #4. Conhecida por sua cena social, restaurantes badalados e clubes populares, é claro que os moradores de São Paulo sabem como entreter e continuarão a manter as coisas quentes neste inverno.

O movimento não monogâmico está varrendo o Brasil. Seja uma estrutura de relacionamento acordada ou algo feito em segredo, as pessoas estão procurando mais do que a monogamia tradicional tem a oferecer.

“O clima mais frio está aqui e nosso resumo anual das cidades de inverno mostra os destinos mais populares em todo o Brasil para aqueles que exploram a não-monogamia”, diz Isabella Mise, Diretora Sênior de Comunicações da Ashley Madison. pessoas afins esperando para se conectar em todo o país.”

*Com base no número de inscrições no AshleyMadison.com entre 20 de junho de 2021 a 22 de setembro de 2021 em uma base per capita.

Sobre Ashley Madison:

Ashley Madison é a líder global para namoro de casados, com mais de 75 milhões de membros em todo o mundo desde 2002. Disponível em 52 países e 15 idiomas, a missão da empresa de oferecer aos adultos uma plataforma para se conectar discretamente a tornou o principal destino de casos.

*Com participação do jornalista Bernardo Moura.

Última atualização da matéria foi há 1 ano


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights