Sua Página
Fullscreen

DHL Global Forwarding conquista prêmio

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A DHL Global Forwarding especializada em agenciamento de cargas, transporte internacional e desembaraço aduaneiro, acaba de ser premiada na 1ª edição do Prêmio Reconhecimento de Fornecedores, promovido pela Oxiteno, na categoria Marítimo.

Em evento online, a DHL destacou-se como uma das empresas que obtiveram os melhores resultados na Avaliação de Performance do Fornecedor (APF) nos quesitos qualidade, segurança, nível de serviço, avaliação reputacional e sustentabilidade aplicada ao longo da sua cadeia produtiva.

“Ser reconhecida como uma das empresas com melhores índices de qualidade, segurança e sustentabilidade pela Oxiteno é um orgulho muito grande. Isso reforça o nosso compromisso em oferecer serviços com excelência e responsabilidade”, afirma Eric Brenner, CEO da DHL Global Forwarding.

A premiação é fruto do Programa de Relacionamento com Fornecedores da Oxiteno. Criado em 2021, o programa busca promover, alavancar e melhorar a performance dos fornecedores por meio da gestão e monitoramento do seu desempenho sustentável em toda a cadeia de suprimentos.

“Por meio desses reconhecimentos, buscamos fortalecer, ainda mais, a parceria que temos com fornecedores que fazem parte da nossa cadeia, que procuram as melhores práticas e que estão alinhados com nossos valores de sustentabilidade. Esta é a primeira edição da premiação e seguiremos estabelecendo diretrizes que visam a redução dos impactos ambientais, propiciando ao mercado soluções que combinam alta performance e qualidade, com benefícios em sustentabilidade”, afirma Rafael Bica, Head of Global Procurement da Oxiteno.

Sobre a DHL – A empresa de logística para o mundo:

A DHL é a marca líder mundial no setor logístico. Nossas divisões oferecem um portfólio único de serviços de logística que abrangem desde a entrega de encomendas nacionais e internacionais, soluções de operação e transporte de comércio on-line, expresso internacional e transportes marítimos, aéreos e rodoviários, até o gerenciamento da cadeia de suprimentos industriais. Com 380 mil colaboradores em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta pessoas e negócios de maneira segura e confiável, o que possibilita fluxos de comércio global sustentáveis. As soluções especializadas para os mercados e setores em crescimento, que incluem tecnologia, ciências da vida e saúde, engenharia, manufatura e energia, automobilístico e varejo, colocam a DHL significativamente na posição de “the logistics company for the world” (a empresa de logística para o mundo).

A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL, que gerou receitas de mais de €63 bilhões em 2019. Com práticas empresariais sustentáveis e um compromisso com a sociedade e o meio ambiente, o grupo contribui positivamente para o mundo. Até 2050, planeja alcançar uma logística sem emissões.

*Com participação da jornalista Bruna Andrade.

Última atualização da matéria foi há 5 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Voltar ao Topo
Skip to content