DuxGrupo lança projeto de expansão internacional

 Marcelo Spaziani

A DuxGrupo, empresa de inovação em saúde humana, lançou no último mês um projeto de expansão internacional de suas operações, que deve seguir por toda a América do Sul. Inicialmente a empresa fechou parcerias de exclusividade na distribuição, operação e manutenção pós-venda, com empresas do Chile, Peru e Paraguai. Com isso, a empresa projeta um crescimento de 20% nas vendas de suas soluções industriais e espera faturar cerca de R$ 20 milhões em 2022.

“Estamos contentes por abrir nossas primeiras operações no Chile, Peru e Paraguai, pois são mercados promissores, e ter bons parceiros locais será fundamental para essa expansão. Acreditamos que existem oportunidades consistentes na América do Sul, e já estamos buscando outros parceiros na Argentina, Uruguai, Colômbia e Bolívia, além da prospecção em países de outros continentes como México, Canadá e Estados Unidos”, explica Marcelo Spaziani, CEO da DuxGrupo.

A DuxGrupo entra no mercado Sul-americano oferecendo soluções para controle de gases e odores para as indústrias Chilenas, Peruanas e Paraguaias, e também a única solução que garante 100% de eficácia na neutralização da amônia, perigoso gás muito utilizado na refrigeração industrial.

“Estamos com a operação ativa há pouco tempo, mas já temos propostas fechadas e outras em andamento. São soluções completas para neutralização de gases que hoje o mercado chileno não dispõe”, comenta Marcelo Grifferos, líder das operações da DuxGrupo no Chile.

“As indústrias peruanas estão retomando os investimentos e esse é o momento certo para começar a operação. Já estamos com diversas propostas em estágio avançado”, comenta José Varela, que lidera as operações da DuxGrupo no Peru.

Crescimento na pandemia

A pandemia causada pela covid-19 fez disparar a busca por soluções de desinfecção de ambientes e higienização das mãos. Dessa forma, a DuxGrupo, desenvolveu a linha Dux Defender, para auxiliar seus clientes na proteção contra o Sars-Cov-2, tanto no mercado B2B como B2C.

Com o aumento de portfólio a empresa atingiu um crescimento de 89% em 2020 e projeta um crescimento de 25% para 2021. A expansão internacional da DuxGrupo e negociações de contratos corporativos para neutralização de amônia no Brasil, geram a expectativa de dobrar o volume de negócios nos próximos dois anos.

Sobre a DuxGrupo:

A DuxGrupo é uma empresa de inovação em saúde humana que há mais de 10 anos investe no desenvolvimento de soluções únicas e tecnológicas voltadas para a segurança e bem-estar das pessoas. Com uma equipe de mais de 30 especialistas nas áreas química e médica, a DuxGrupo atua na neutralização de odores industriais, higienização da pele humana e superfícies, e também como única no mundo todo a oferecer 100% de eficácia na neutralização de amônia. Todas as soluções da DuxGrupo são seguras, atóxicas e biodegradáveis.

*Com participação do jornalista Rodrigo Coutinho.

Compartilhar:
Tags:
Voltar ao Topo
Skip to content