Madero inova e lança app com marketplace próprio

Sempre um passo à frente com modernas soluções para os clientes, o Grupo Madero inova mais uma vez e acaba de lançar o APP Grupo Madero – um dos primeiros marketplaces próprio (B2C), de um grande grupo gastronômico no Brasil, com abrangência nacional. A inovação digital 4.0 oferece aos usuários numa única plataforma, o melhor da gastronomia do chef e empresário Junior Durski, com a possibilidade de fazer pedidos das três marcas de restaurantes do grupo: Madero, Jeronimo Burger e Dundee Chicken & Burgers.

O novo app garante uma experiência mais vantajosa e prática com promoções e descontos exclusivos para compras nesse canal, inclusive com preços mais baixos que os praticados nos demais aplicativos. O principal objetivo é combinar fatores atrativos e únicos na mesma plataforma, com alto impacto na jornada de compras online dos clientes.

O espaço digital exibe os cardápios de mais de 250 restaurantes do Grupo Madero, nas mais de 70 cidades em que está presente. Por lá também é possível entrar em contato diretamente com o Grupo Madero, além de acessar o status, com rastreabilidade das fases do pedido.

Com design inspirado no moderno DNA da marca, o app tem navegação rápida e fácil e está disponível para os sistemas IOS e Android. Outra funcionalidade é que também pode ser usado presencialmente dentro dos restaurantes, evitando filas, e por ser totalmente integrado ao sistema, possibilita acompanhar a entrega pelo painel de senhas, como se o pedido tivesse sido feito nos totens do Jeronimo Track e do Madero Container.

O grande diferencial do marketplace do Grupo Madero é o total controle da qualidade dos alimentos, garantindo de ponta a ponta a procedência das refeições, com ingredientes frescos e naturais da Fazenda Madero e produção na Cozinha Central, de onde sai praticamente tudo o que é consumido nos restaurantes, com o padrão inconfundível dos restaurantes de Junior Durski.

Hoje, o Grupo Madero conta com mais de 700 mil usuários cadastrados e toda esta base de clientes será convidada a migrar gradualmente para o novo app, com vantagens criadas especialmente para a nova plataforma.

“O Grupo Madero sempre teve um forte viés tecnológico, presente em todos os processos da empresa. Por isto, nosso novo app oferece um dos primeiros marketplaces próprio de uma grande rede de restaurantes no país, com alcance nacional, demonstrando que estamos sempre um passo à frente, oferecendo ineditismo e modernidade aos milhares de clientes e as mais avançadas ferramentas, para tornar a experiência de compra ainda mais vantajosa e democratizada”, explica o empresário Junior Durski.

Sobre o Grupo Madero:

O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país. Comandado pelo chef Junior Durski, o grupo tem hoje mais de 140 restaurantes em 16 estados do Brasil, incluindo o Restaurante Durski (1999), Madero (2005) e as marcas Jeronimo Burger (2017), Vó Maria Durski e Sanduicheria do Junior Durski (2018). Desde 2005 em atividade no Brasil, a rede Madero conquistou os clientes com a proposta de oferecer comida saudável e gostosa, preços honestos e principalmente com muita qualidade, cercada de muito carinho com os detalhes, com o meio ambiente e as pessoas envolvidas em toda a cadeia de produção e de atendimento.

*Com participação da jornalista Marcela Magalhães.

Compartilhar:
Tags:
Voltar ao Topo
Skip to content