Sua Página
Fullscreen

O inglês transformador da Save Me Teacher

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Carla D’Elia, renomada especialista em ensino de Business English e fundadora da Save Me Teacher, compartilha sua visão e percepções exclusivas em uma entrevista para o portal Panorama Mercantil. Com uma metodologia única e uma paixão por capacitar profissionais para o mercado global, Carla revela os diferenciais da Save Me Teacher em comparação com outras plataformas de ensino de inglês online. A Save Me Teacher se destaca por seu foco específico em Business English, desenvolvendo uma metodologia sob medida para o ambiente profissional. Com uma abordagem comunicativa e prática, os cursos visam capacitar os alunos para se expressarem com confiança em diversas situações de negócios, desde reuniões até entrevistas de emprego. O perfil dos alunos ideais da Save Me Teacher abrange desde estagiários até CEOs, refletindo a diversidade do mundo corporativo atual. Os cursos são projetados para atender às necessidades de profissionais em todos os níveis hierárquicos, oferecendo recursos como videoaulas interativas, quizzes e materiais de prática. Carla ressalta a importância do inglês no mercado de trabalho atual, citando estatísticas que indicam que a fluência no idioma é um requisito em 60% das vagas no Brasil. Os cursos da Save Me Teacher não apenas preparam os alunos para entrevistas de emprego em inglês, mas também os capacitam para avançar em suas carreiras e alcançar suas metas profissionais.

Qual é o diferencial da Save Me Teacher em comparação com outras plataformas de ensino de inglês online?

O foco da Save Me Teacher é ensinar o inglês para o trabalho/Business English com metodologia única desenvolvida por mim.

Quais são os principais objetivos que a Save Me Teacher busca atingir com seus cursos de inglês voltados para o ambiente profissional?

Nossos objetivos na Save Me Teacher é ensinar Business English de qualidade para que os profissionais conquistem novos patamares no ambiente de trabalho. Além disso, almejamos que eles conquistem o emprego do sonho e que o inglês não seja a barreira para isso não acontecer. Transformar carreiras: esse é o nosso lema.

Qual é o perfil do aluno ideal para os cursos oferecidos pela Save Me Teacher?

Nosso público-alvo são profissionais dos mais variados níveis hierárquicos, desde estagiário até CEOs, pessoas e empresas que desejam se aprimorar no inglês para os negócios, ou seja, para toda a rotina profissional.

Que tipos de recursos e metodologias a plataforma utiliza para garantir uma aprendizagem eficaz e prática?

A prática deve estar presente o tempo todo para se aprender um idioma. Com o intuito de garantir isso, oferecemos os seguintes quesitos: momentos de prática durante as videoaulas; quizzes interativos para consolidar o conhecimento; e-book de prática com exercícios de escrita; leitura e escrita e videoaulas exclusivas de prática de speaking (fala) usando diversas técnicas.

Quanto ao método, utilizamos uma abordagem comunicativa associada ao ensino de Business English como língua franca. Isso faz com que o aluno aprenda a se expressar em inglês com confiança nos diversos cenários profissionais (reuniões, apresentações, e-mails, networking, entrevistas de emprego, etc.) e o prepara para um ambiente de trabalho globalizado.

Qual é a sua visão sobre a importância do inglês no mercado de trabalho atualmente?

O inglês para o trabalho é extremamente importante, visto que segundo pesquisa da Page Personnel, 60% das vagas ofertadas no Brasil pedem fluência no inglês. Além disso, ter o idioma no currículo é ter segurança para usar o inglês no dia a dia e poder gerar novas oportunidades, promoções e destaque em uma organização.

Como os cursos da Save Me Teacher podem auxiliar os alunos na preparação para entrevistas de emprego em inglês?

Atualmente, contamos com seis opções de cursos e cada um com um objetivo, sendo: 

Leia ou ouça também:  Bibliotecas e afins com Regina Céli de Sousa

Save My Career – inglês para a rotina profissional; 

Save My Job Interview – preparatório para processos seletivos em inglês: do CV à entrevista; 

Save My Present Perfect – para desbloquear o present perfect e impulsionar o inglês; 

Save My Trip – curso rápido de inglês para viagens; 

Save My Certificate – preparatório para o Exame de Proficiência Duolingo English Test; 

Consultorias e Cursos VIPs sob medida com a equipe Expresse. 

Qual é o curso mais popular ou mais demandado na plataforma, e por que você acredita que ele se destaca?

Na Save Me Teacher temos dois cursos que podemos dizer que são os mais populares: Save My Job Interview, para a fase em que o aluno está buscando emprego, e o Save My Career, para quando o aluno precisa se preparar para a rotina de trabalho em inglês. Eles se destacam por serem objetivos e práticos, ensinando o inglês que de fato é relevante para os profissionais.

Que conselhos você daria para alguém que está buscando aprimorar suas habilidades de inglês para fins profissionais?

Acredito que o melhor de todos é: não ter vergonha e deixar de ser detalhista, pois, o objetivo do Business English é poder passar uma mensagem de forma clara. Dessa maneira, ter vergonha ou querer ter a melhor pronúncia não ajuda em nada. Além disso, é praticando que se aprende.

Qual é o impacto que você espera que os cursos da Save Me Teacher tenham na vida profissional dos alunos que os concluem?

Queremos ver nossos alunos sendo promovidos, conseguindo a vaga dos sonhos, se orgulhando do inglês que possuem. Queremos que eles vejam os impactos de nossos cursos em suas remunerações e sucesso profissional.

Por que você decidiu fundar a Save Me Teacher e se especializar em Business English?

Porque o inglês é uma ferramenta com um grande poder de mudar a carreira dos profissionais e consequentemente promover acesso a uma melhor qualidade de vida.

Como a Save Me Teacher se mantém atualizada com as demandas e tendências do mercado de trabalho para oferecer cursos relevantes e atualizados?

A Save Me Teacher se mantem atualizada não somente em assuntos sobre o mercado de trabalho global e a necessidade de mão de obra que exige inglês, mas também quanto a pesquisas sobre ensino e aquisição linguística. Monitoramos notícias sobre o ambiente corporativo, de tecnologia, participamos de conferências, eventos do mundo profissional como, por exemplo, o Web Summit. Já quando o assunto é questão acadêmica, acompanhamos as pesquisas e debates mais recentes das maiores universidades do mundo e fazemos cursos de atualização para sempre inovar.

Última atualização da matéria foi há 2 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights