Jean Ferrari: “Os consumidores estão modificando seus hábitos”

Depois de finalizar uma obra e entregar o imóvel, o relacionamento da construtora com o seu consumidor não termina. É a partir daí que surgem intercorrências relacionadas ao histórico da obra, já que é necessário saber detalhes da estrutura para a realização de manutenções e reformas. Esse relacionamento pós-venda nem sempre é fácil: com manuais […]

Matias Bari: “Sem inovação a SatoshiTango não existiria”

A SatoshiTango é uma companhia de serviços financeiros e criptoinvestimentos. A plataforma iniciou as operações em 2014, originariamente realizando câmbio de Bitcoin e Ethereum e, atualmente, oferece um portfólio de serviços financeiros vinculados a diversas criptomoedas. Com sede em Buenos Aires, atualmente opera em países como Chile e Peru e anuncia seu desembarque oficial no […]

Juliana Vanin: “O período é desafiador para todos”

Juliana Vanin é economista formada pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduada em Finanças pelo Insper. Especialista em Pesquisa de Mercado, Inteligência de Negócios, Planejamento Financeiro e Estratégico. Em 2015, fundou a NOZ com o objetivo de unir conhecimentos de Economia Comportamental, Pesquisa, Planejamento Estratégico, Financeiro e de Marketing. A NOZ é um ateliê […]

Cezar Motta: “Ninguém faz um dicionário sozinho”

Este é um livro incomum. O personagem central é o dicionário “Aurélio” e as dificuldades, conflitos, fracassos e paixões que envolveram sua criação. Uma obra que se tornou o maior fenômeno editorial brasileiro, cujos bastidores, revelados em detalhes pelo jornalista Cezar Motta, incluem acusações de traição e disputas pela coautoria que foram parar no Supremo […]

Marcos Assi: “Muita coisa ainda vai acontecer”

O professor/comendador MSc. Marcos Assi é sócio-diretor da MASSI Consultoria e Treinamento Ltda – especializada em Governança Corporativa, Compliance, Gestão de Riscos, Controles Internos, Mapeamento de Processos, Segurança da Informação e Auditoria Interna. Mestre em Ciências Contábeis e Atuariais pela PUC-SP, bacharel em Ciências Contábeis pela FMU, com pós-graduação em Auditoria Interna e Pericia pela […]

Andres Rajchenberg: “O principal pilar é a inteligência criativa”

Fundada por Andres Rajchenberg, Tiago Russell e Rafa Bohrer, a Kreativ chega ao mercado com serviços de inteligências criativas e estratégicas com foco nas soluções de problemas de formas inovadoras e ágeis por meio do uso da tecnologia. Diferente de um serviço de propaganda comum, os resultados para cada cliente são pensados de forma individual. […]
Voltar ao Topo
Skip to content