Patriani alcança 1 milhão de fãs no Facebook

A Patriani é a primeira construtora de alto padrão no Brasil a alcançar um milhão de fãs no Facebook. Com assuntos variados o perfil aborda temas relacionados aos trabalhos da companhia e conteúdos voltados para a construção civil. O objetivo da plataforma é reforçar o relacionamento da marca com o consumidor, mas acima de tudo, levar conteúdo para os clientes que já adquiriram imóveis da Patriani ou para o público que sonha em comprar um apartamento. Entre os assuntos estão, dicas para decoração, segurança nos condomínios, status das obras, sustentabilidade e lançamentos.

“Esse número mostra presença na rede, mas também demonstra nossa preocupação em atender as pessoas, clientes ou não. É importante lembrar, que na maioria das vezes, ninguém dorme pensando e no dia seguinte acorda disposto a comprar um imóvel. Existe um processo de pesquisa e nosso conteúdo também é para ajudar essas pessoas”, destaca Bruno Patriani, CEO da construtora.

Sobre a Patriani:

A Construtora Patriani nasceu no Grande ABC e atua no desenvolvimento de empreendimentos comerciais e residenciais no Grande ABC, São Paulo e cidades como Atibaia, Campinas, Sorocaba e São José dos Campos, no Interior de São Paulo, oferecendo segurança e acabamentos de qualidade para que seu imóvel se mantenha atual e com excelente valor de locação e revenda.

Ao longo dos anos, a Patriani já entregou 17 prédios e comercializou mais de 4000 unidades, validando e elevando ano a ano o seu crescimento.

A dedicação em criar prédios com alto padrão tecnológico, com diferenciais inovadores que se destacam no mercado imobiliário, já rendeu à construtora o tetracampeonato do Master Imobiliário, o “Oscar” da construção civil brasileira, com cases ousados e premiados por suas ações de marketing e comercialização de grandes sucessos.

O talento na criação de projetos inovadores coloca a PATRIANI entre as 100 maiores construtoras do Brasil, de acordo com o Ranking ITC, além de ter conquistado certificações importantes como o selo PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), regulamentador nacional de produtos e serviços, e o ISO9001/2015, norma internacional de sistema de gestão da qualidade (SGQ).

Um dos pilares de crescimento da Patriani é consolidar seus procedimentos de modo similar às boas práticas das companhias de capital aberto, mesmo sendo uma companhia de capital fechado. O propósito é ter o nível de governança e compliance dessas empresas em todas as frentes ESG (Environmental, Social and Governance).

Comprometimento e qualidade são os marcos que diferenciam a construtora, refletindo em um dos menores estoques do estado de São Paulo, inclusive.

*Com participação do jornalista Juscelino Pereira.

Compartilhar:
Voltar ao Topo
Skip to content