Sua Página
Fullscreen

Plataforma Buupe quer quebrar todos os tabus

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A venda de conteúdo sensual na internet tem se tornado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. Os famosos “packs do pezinho”, no entanto, evoluíram para fotos e vídeos eróticos mais explícitos, incluindo a prática de fetiches, e o mercado precisou se atualizar. Com o objetivo de suprir as necessidades de produtores e consumidores deste tipo de conteúdo, surgiu o Buupe, uma plataforma 100% brasileira que vem se destacando pela praticidade e uma das menores taxas do mercado. A community manager da empresa, Maíra Fischer, explica que além de permitir que modelos publiquem fotos e vídeos mais quentes, os cadastros não são burocráticos e aqueles que são iniciantes na venda e compra de conteúdo erótico não tem dificuldade para começar. “Uma das grandes vantagens é que existem três possibilidades de venda em uma única conta: assinatura, pack e conteúdos gratuitos. Com o Buupe, os produtores podem oferecer diferentes opções aos seus compradores, aumentando assim sua base de fãs”. Maíra Fischer explica que o Buupe oferece a opção de marca d’água e suporte aos produtores e clientes humanizado, feito por pessoas treinadas e de maneira individual. “Segurança e um atendimento humano são demandas comuns entre produtoras de conteúdo erótico e o Buupe oferece tudo isso, além de ser simples e eficaz”, explica com clareza e total objetividade.

Maíra, como funciona a plataforma Buupe para venda de conteúdo sensual?

O Buupe é uma plataforma bastante intuitiva e fácil de usar. Após o cadastro de vendedor aprovado, você pode configurar seu perfil e postar diferentes tipos de conteúdo em uma única conta. É possível postar conteúdos gratuitos, que funcionam como prévias de conteúdos pagos; Packs, que são os conjuntos de fotos e vídeos com preço determinado pela modelo e o formato de Assinaturas, onde o paga um valor mensal e tem acesso aos conteúdos postados nesta categoria.

Quais são as vantagens oferecidas pelo Buupe aos produtores e consumidores de conteúdo erótico?

Temos atualmente uma das menores taxas do mercado, grande comunidade engajada de compradores, ações periódicas com prêmios em dinheiro e divulgação de perfis dentro e fora do Buupe.

Como a plataforma Buupe garante a segurança dos produtores e a privacidade do conteúdo vendido?

Todos os dados cadastrais dos nossos usuários são protegidos seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados. Temos ferramentas que aumentam o nível de segurança do conteúdo disponível no Buupe, como a marca d’água automática que pode ser ativada e desativada sempre que a modelo quiser, além disso, todo o conteúdo do Buupe não está disponível para download, apenas pode ser visualizado por usuários cadastrados e logados na plataforma.

Quais são as opções de venda disponíveis na plataforma Buupe?

Atualmente é possível monetizar através dos Packs e Assinaturas.

O que é necessário para começar a vender Pack de fotos e vídeos no Buupe?

Ter mais de 18+, documento oficial com foto em bom estado e recente.

Qual é a taxa cobrada pelo Buupe e como ela se compara às demais plataformas?

Atualmente nossa taxa é de apenas 18%, isso quer dizer que de todo valor vendido 82% fica com o produtor. Outras plataformas cobram 20%, 25% ou até mesmo 30% da produtora de conteúdo.

Leia ou ouça também:  Stranger Things ensina sobre saúde mental

O Buupe oferece suporte aos produtores e clientes?

Temos uma equipe de suporte atendendo toda a nossa comunidade, de forma ágil, humanizada e totalmente em português.

Como o Buupe divulga os perfis dos produtores e ajuda a aumentar o engajamento e as vendas?

Temos um canal oficial de divulgação, notícias e comunicados dentro da plataforma. Diariamente divulgamos perfis nesse canal dentro da plataforma, onde ele pode ser visto por todos os nossos 300 mil usuários. Também divulgamos as modelos em nossas redes sociais.

O Buupe oferece dicas para produtores iniciantes sobre como ganhar dinheiro vendendo fotos na internet?

Temos conteúdos gratuitos disponíveis em nossos canais oficiais. No YouTube, por exemplo, a modelo pode encontrar uma série de tutoriais para utilizar nossa plataforma desde os primeiros passos para realizar o cadastro. Em nosso Instagram é possível encontrar mais informações sobre como monetizar cada vez mais no Buupe.

Qual é a relação entre o Buupe e a rede de sexo e swing Sexlog?

O Buupe e o Sexlog são produtos da mesma empresa. O Buupe nasceu de uma demanda que surgiu na comunidade do Sexlog, com mais de 18 milhões de usuários, durante a pandemia, de monetizar alguns conteúdos. Por esse motivo, o Buupe já nasceu grande, com uma comunidade engajada e disposta a comprar conteúdo.

Como o mercado de venda de conteúdo sensual tem evoluído no Brasil e no mundo?

Temos observado que cada vez mais pessoas tem utilizado plataformas de venda de conteúdo para complementar a renda ou até mesmo tendo essa atividade como sua principal fonte renda, responsável por pagar as contas do mês e ainda realizar sonhos, como pagar uma faculdade, fazer uma viagem, reformar o apartamento… Há alguns anos a venda de conteúdo era restrita a um grupo muito reduzido de mulheres, com características específicas. Hoje enxergamos uma democratização dos perfis de pessoas produzindo e vendendo conteúdo. Eles são casais, mulheres que já passaram dos 45 anos, mães, sua melhor amiga, sua vizinha, a professora do seu filho, sua colega de faculdade… A quantidade de plataformas disponíveis, o aumento do diálogo sobre o assunto e a expectativa de faturar alto foram fatores que contribuíram para a popularização da venda de conteúdo sensual.

Última atualização da matéria foi há 1 ano


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights