Provedora Weclix lança plataforma Fastis.com

Fabricio Kameyama

Na última semana, os diretores da Weclix, provedora de internet via fibra óptica que opera em mais de 40 cidades do interior do estado de São Paulo, participaram como apoiadores do lançamento de uma nova plataforma esportiva. Trata-se do Fastis.com, sistema que promete conectar milhares de jogadores a seus principais torneios e eventos. Os tenistas Bruno Soares e Bia Haddad e o jornalista Felipe Andreoli também estiveram presentes, além do atleta de Beach Tennis Vini Font, que participou por videoconferência.

Segundo o idealizador do sistema, Gabriel Fiori, um dos objetivos da criação do aplicativo foi solucionar alguns problemas do setor.

“As pessoas passam a ter uma plataforma gratuita para divulgar todos os torneios esportivos amadores no Brasil e, futuramente, no mundo inteiro. Com isso, ajudamos esse organizador com inscrições, programação, criação das chaves e também em receber o pagamento dos participantes. A plataforma é capaz de conectar o usuário a eventos da sua localização em um raio de 120 quilômetros. Também há a possibilidade de se fazer uma busca por todo o país”, explicou.

Para Alexandre Prioste, sócio investidor da Weclix, a parceria veio em um momento muito importante da empresa, já que em meio ao seu crescimento exponencial, aumenta também o incentivo dedicado à ferramentas que podem contribuir com a sociedade.

“A Weclix surgiu de um propósito, o de transformar a vida das pessoas. Acreditamos que o esporte, assim como os serviços oferecidos pela empresa, é o reflexo da transformação que desejamos, pois trabalha com valores que são importantes para a vida, como respeito, empatia, senso coletivo, organização e disciplina. Além disso, possui um efeito socializador capaz de quebrar inúmeras barreiras”, comentou o empresário.

O presidente da Weclix, Fabricio Kameyama enfatiza que apoiar plataformas e ações que oferecem benefícios ao esporte, é criar um cenário cada vez mais acessível para os atletas e incentivadores e também reforça que investir no esporte é cumprir o papel para a construção de uma sociedade melhor.

“Esse tipo de incentivo vai de encontro com a nossa filosofia de inclusão social por meio da inclusão digital visando a redução da desigualdade. Continuaremos viabilizando as oportunidades para seguir transformando a realidade das pessoas, seja através do esporte, da educação, da geração de empregos, de ações sociais, ou de outras frentes que a Weclix defende e apoia”, finalizou.

Sobre a Weclix:

Fundada em 2019 em Ribeirão Preto/SP, a Weclix é uma provedora de internet fibra óptica diferente, descomplicada e moderna que nasceu para quebrar padrões oferecendo uma experiência totalmente nova.

Licenciada pela Anatel, a empresa tem como principal objetivo ser o melhor provedor de acesso de banda larga voltada ao mercado residencial e corporativo.

Prezando a excelência, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente, a empresa busca ainda o desenvolvimento das regiões onde atua por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade de forma acessível.

Com um crescimento exponencial, a Weclix já está presente em mais de 40 cidades do interior do estado de São Paulo e segue em expansão.

*Com participação da jornalista Josy Silva.

Compartilhar:
Voltar ao Topo
Skip to content