Sua Página
Fullscreen

Sexo: relacionamentos abertos e liberais em alta

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A cada dia, os holofotes se voltam ainda mais para relações abertas e práticas sexuais liberais. Quando o assunto é apimentar uma relação, o ménage à trois é praticamente paixão nacional. Exemplo disso é que são mais de 1,2 milhão de cadastros no Ysos, um app exclusivo para quem quer colocar um terceiro – ou quem sabe quarto e quinto – elemento na hora H. E, se antigamente a prática era considerada uma excentricidade, hoje ela toma conta das séries de TV, rodas de conversa e até mesmo sites de fofoca, afinal, alguns famosos como Cleo Pires, Anitta e Luan Santana já confessaram ter feito sexo a três.

E para quem é fã do sexo à três, desde 2019, há o lugar certo para encontrar companhia para a prática: o Ysos, app que permite que casais e solteiros se encontrem para realizar este desejo. Em 2022, o aumento foi de 120% em relação ao mesmo período de 2021, consolidando o sucesso do produto no meio liberal.

De acordo com o head de marketing do Ysos, Gustavo Ferreira, o crescimento foi proporcional em todo Brasil, já a faixa etária que mais cresceu foi a de pessoas com 25 e 34 anos (32%), seguida por aqueles que têm entre 45 e 54 anos (25%) e aqueles com idade entre de 35 e 44 anos (19%).

Gustavo explica que, com tanta gente se cadastrando, os fetiches estão cada vez mais diversos e, o que beneficia o Ysos é a discrição. “Na galeria privada, as fotos são exibidas apenas para quem você quiser que veja! Além de depender da sua permissão, é possível criar filtros para só aparecer para quem já tiver algum tipo de afinidade”, diz.

Nas galerias, tanto na pública quanto na privada, não é permitido o uso de fotos da internet ou de terceiros e há moderação para garantir que isso ocorra. “O ideal é usar fotos pessoais que não permitam, a princípio, que você seja facilmente identificado. Assim, você mantém a discrição e, aos poucos, vai se revelando para aquelas pessoas com quem rolar uma conexão. O objetivo do Ysos é te ajudar a conhecer quem está por perto, curte o mesmo que você e também quer se divertir!”

Para os criadores do app, há alguns diferenciais importantes que fazem com que o Ysos continue crescendo ano a ano. “O Ysos é um app simples e discreto para quem está afim de sexo casual e liberal, tudo com muita segurança e num ambiente sem julgamentos, diferente dos aplicativos de dating tradicionais. No Ysos, você encontra desde quem quer um ménage, até quem procura formar um trisal”, finaliza Gustavo.

Sobre o Ysos:

O Ysos é um aplicativo que permite os amantes do sexo liberal a encontrar o terceiro elemento para um ménage a trois. Lançado em 2018 pelo Sexlog, maior rede social adulta do país, a plataforma está disponível para Android e iOS e pode ser baixada na Play Store e na App Store.

*Com participação da jornalista Manuella Tavares.

Última atualização da matéria foi há 1 ano


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights