Sua Página
Fullscreen

Sonia Abrão: “Aos Homens que Amei”

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Em março de 2023, chega às livrarias o livro “Aos Homens que Amei”, de Sonia Abrão. A jornalista e apresentadora faz parte do time de autores celebridades do selo DISRUPTalks que lança sua primeira publicação de poemas que tem o prefácio assinado por Luciana Gimenez.

“O selo DISRUPTalks nasceu inicialmente com o propósito de fortalecer o mercado de biografias, um nicho pouco explorado no Brasil. Contudo, com o tempo os famosos foram chegando até nós com muito mais coisas para contar, com projetos lindos que mereciam ganhar vida como o livro infantil com o propósito ambiental da atriz Regiane Alves e, agora, os poemas de amor do ponto de vista feminino de Sonia Abrão”, conta Caroline Dias de Freitas, CEO das DISRUPTalks e conhecida como a publisher das celebridades.

Quando a fama de Caroline se espalhou, muita gente veio até ela em busca de um novo canal para interagir com o público. O primeiro filtro da empresária é uma pergunta muito simples: “você está disposto a me contar o que eu não encontro no Google?”.

“Pode parecer uma pergunta boba de quem está em busca de fofoca, de um furo para vender mais. Aos poucos, ela foi ganhando um sentido diferente e, por exemplo, no caso de Sonia Abrão o que a internet não sabia é que ela escrevia poemas. Buscamos sempre uma boa história que, ao mesmo, tempo tenha um impacto positivo na vida do leitor, em sua vida, e não apenas o entretenimento”, destaca a publisher.

Versos dedicados aos homens que ela amou

Em seu livro, Sonia Abrão retrata por meio de poemas a mulher diante do amor. Neste caso, historias ouvidas por anos no seu programa de radio, experiencias pessoais apoderando-se de sua própria história para representar a relação do universo feminino com esse sentimento que move o mundo.

“Aos Homens que Amei” é sua primeira publicação pela DISRUPTalks, porém a apresentadora já está familiarizada com o mercado literário falando sobre o universo feminino ou assinando biografias de outros famosos. “Quem sabe a gente a convença em um próximo livro escrever sua própria história, sua autobiografia”, diz Caroline.

Sobre a DISRUPTalks:

Fundada em fevereiro de 2021, o selo DISRUPTalks é focado em famosos e influenciadores e já conta com grandes nomes como Sonia Abrão, Regiane Alvez, Rodriguinho, Daniela Albuquerque, entre muitos outros.

*Com participação da jornalista Antonio Montano.

Última atualização da matéria foi há 5 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Voltar ao Topo
Skip to content