Anúncios
Sua Página
Fullscreen

The Edge: como visitar um dos observatórios mais altos a céu aberto do Ocidente

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

No coração de Nova York, a cidade que nunca dorme, encontra-se uma nova atração que promete elevar a experiência de observação de arranha-céus a um novo patamar. Bem-vindo ao The Edge, um dos observatórios mais altos a céu aberto do Ocidente e o mais novo marco da icônica paisagem urbana de Manhattan.

Neste artigo, convidamos você a embarcar em uma jornada fascinante enquanto exploramos os detalhes e a emocionante experiência de visitar o The Edge. De sua localização até sua arquitetura inovadora, descubra por que este novo ponto de referência está rapidamente se tornando uma parada imperdível para moradores locais e turistas.

Quanto custa subir no The Edge?

Se optar por adquirir seus ingressos diretamente na bilheteria do edifício, saiba que estará disponível a partir do horário de funcionamento, geralmente nas primeiras horas da manhã, mas tenha em mente que será cobrado um adicional.

Anúncios

Além disso, é comum que haja longas filas, portanto, esta não é a opção mais recomendada. No entanto, se a compra na bilheteria for a sua única alternativa viável, aqui estão os preços que você encontrará lá:

● Crianças (de 6 a 12 anos): $33 + taxas;

● Adultos (de 13 a 61 anos): $38 + taxas;

● Adultos (mais de 62 anos): $36 + taxas.

Anúncios

Por outro lado, se preferir adquirir seus ingressos online, você terá a oportunidade de comparar os preços e escolher aquele que melhor se adapta às suas necessidades. Confira no site da Hellotickets qual opção é a melhor para você!

Como visitar o The Edge?

The Edge é um dos mais recentes marcos da cidade de Nova York, situado no bairro de Hudson Yards. Este observatório está estrategicamente posicionado no 100º andar do edifício 30 Hudson Yards, erguendo-se como o observatório ao ar livre mais alto do Hemisfério Ocidental.

Sua característica mais impressionante é o terraço exterior que se estende 20 metros para além do edifício, proporcionando uma experiência única que faz os visitantes sentirem que estão “voando” sobre a cidade.

Para chegar ao The Edge, os visitantes devem dirigir-se à 30 Hudson Yards, com a entrada localizada no 4º andar do shopping adjacente. A estação de metrô mais próxima é a 34 St-Hudson Yards (linha 7). O observatório está aberto todos os dias do ano, das 9h00 às 23h00, com a última entrada permitida até às 22h10.

Leia ou ouça também:  Real digital: mais segurança e tecnologia

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do 4º andar ou através do site oficial, embora seja altamente recomendável comprar com antecedência para evitar longas filas. Além disso, o The Edge está incluído em alguns cartões turísticos, como o New York Sightseeing Pass ou o Go City New York Explorer Pass.

Para uma visita ideal, recomenda-se programar sua ida próximo ao pôr do sol, para apreciar tanto a vista diurna quanto noturna da cidade. Evitar os horários de pico, antes do meio-dia ou após as 17h, pode proporcionar uma experiência mais tranquila, com menos aglomerações.

Além das deslumbrantes vistas panorâmicas, os visitantes podem caminhar pelo piso de vidro e admirar as paredes de vidro inclinadas que oferecem uma perspectiva única da cidade. Para os mais aventureiros, há a opção do City Climb, uma emocionante subida pela parte externa do prédio.

Anúncios

Esperamos que estas informações sejam úteis no planejamento de sua visita a este espetacular observatório em Nova York, proporcionando uma experiência inesquecível nas alturas da cidade que nunca dorme.

Se você gostou deste guia sobre o The Edge, compartilhe com seus amigos e familiares que também estão planejando visitar Nova York em breve!

Última atualização da matéria foi há 3 semanas


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights