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Aleph lança sua unidade global de pagamentos

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A entrevista exclusiva do portal Panorama Mercantil com Damian Voltes, executivo e atual vice-presidente sênior de desenvolvimento corporativo da Aleph Holding, oferece uma visão detalhada sobre o impacto da Aleph Payments no ecossistema de publicidade digital. Com um aumento projetado nos gastos com publicidade digital e transações de pagamento transfronteiriço, a Aleph, que já gerencia mais de US$2 bilhões em pagamentos internacionais e subscrição de crédito, visa simplificar e expandir sua oferta para todas as categorias da publicidade digital. A abordagem da Aleph Payments envolve uma solução abrangente que gerencia todos os aspectos dos pagamentos internacionais e concessão de crédito. Com presença em 90 mercados em todo o mundo, a empresa possui experiência em resolver as complexidades do setor. Além de enfrentar os desafios em constante evolução da indústria digital, a Aleph busca expandir seus serviços para subcategorias, como streaming, e focar em auxiliar anunciantes locais a financiar suas necessidades de tecnologia publicitária. A empresa expande seus serviços para parceiros globais, como Spotify, Uber e Meta, com o objetivo de fornecer soluções abrangentes em publicidade digital, incluindo pagamentos internacionais. A Aleph concentra-se em mercados emergentes, facilitando a transferência de dinheiro entre economias e apoiando a entrada de empresas na publicidade digital.

Que benefícios específicos o Aleph Payments trará aos anunciantes e às plataformas de publicidade digital em relação aos métodos de pagamento tradicionais?

De acordo com o eMarketer, espera-se que o investimento global em publicidade digital atinja US$ 766 bi até 2025, ao mesmo tempo, estima-se que o valor das remessas globais e das transações de pagamentos transfronteiriços cresça de US$ 37,15 tri em 2020 para US$ 39,99 tri em 2026, de acordo com Frost & Sullivan. A Aleph administra atualmente mais de US$ 2 bi em pagamentos transfronteiriços e subscrição de crédito em mercados internacionais. Com o anúncio da Aleph Payments queremos simplificar e ampliar nossa capacidade de fornecer pagamentos internacionais para todas as categorias do ecossistema de publicidade digital como: SSPs, DMPs, DSPs, provedores de qualidade de anúncios, provedores de viabilidade, veiculação de anúncios, entre outros. A Aleph Payments resolve complexidades financeiras desde KYC, cobranças locais, liquidações cambiais e impostos até pagamentos transfronteiriços, permitindo que as empresas se concentrem em suas operações principais. A ideia é ajudar as empresas a transferir dinheiro das economias emergentes para as economias desenvolvidas. Os mais de 5 mil anunciantes atuais digitalmente nativos da Aleph, que se esforçam para se conectar com consumidores globais, poderiam se tornar clientes aproveitando os recursos da Aleph Payments.

Qual é a abordagem da Aleph Payments para simplificar os pagamentos internacionais e a subscrição de crédito no ecossistema de publicidade digital?

Nosso foco é ter uma solução ponta a ponta que gerencie todo o processo de pagamento e concessão de linhas de crédito para agências e anunciantes locais. Possuímos conhecimento específico em publicidade digital que nos permite entender as particularidades desse setor (como conciliações de diretrizes) e também possuímos histórico de crédito das agências e anunciantes de cada país em que atuamos. Hoje estamos presentes em 90 mercados no mundo e há algum tempo resolvemos problemas em mercados emergentes onde é necessário conceder crédito, administrar moedas locais, cobrar em moeda legal, trocar em dólares, enviar para os parceiros sede (matriz), gerenciar as complexidades das retenções fiscais, entre outros.

Como a Aleph planeja enfrentar os desafios das constantes mudanças na indústria digital, expandindo seus serviços para diversas subcategorias do ecossistema de publicidade digital?

Somos número um na categoria Adtech, ninguém tem tanto volume quanto nós, para nós isso é um plug in. Nosso objetivo é nos aprofundarmos ainda mais nessa categoria, continuar crescendo, prestando esses serviços e também expandindo o serviço para outras categorias como streaming, sobretudo para B2B. Somos especialistas em mercados locais e podemos resolver complexidades para que as empresas possam se concentrar em seus negócios. Desta forma, os anunciantes locais podem financiar as suas necessidades de tecnologia publicitária de forma simplificada.

Quais são os principais mercados emergentes nos quais a Aleph já está presente e como essa experiência contribui para a confiabilidade da empresa?

Atualmente, a Aleph conecta 22 mil anunciantes em mais de 130 países com as principais plataformas digitais do mundo. Em 2021, a empresa expandiu de 90 para 150 mercados, abrangendo agora cinco continentes. Além disso, expandiu-se para atender mais de 45 parceiros com uma equipe dedicada de especialistas digitais em todo o mundo. Nossa jornada começou na América Latina e aqui nossos mercados foco são Brasil, México e Argentina. As grandes empresas do Vale do Silício estão presentes entre 18 e 35 países. O resto do mundo é uma dor de cabeça para eles, para nós é uma grande oportunidade.

Por que a Aleph decidiu expandir seus serviços não apenas para novos parceiros, mas também para parceiros globais, como Spotify, Uber e Meta?

Ao ampliar a oferta aos nossos atuais parceiros globais, ampliamos a prestação de serviços em publicidade digital, permitindo pagamentos internacionais para diferentes serviços e categorias.

Quais são os critérios de seleção de parceiros que podem usufruir dos serviços da Aleph Payments, principalmente em relação aos anunciantes digitais nativos?

Nos ocupamos 360 graus com tudo o que tem a ver com o desenvolvimento da publicidade digital nas economias emergentes. Buscamos resolver conflitos em destinos operacionalmente complexos e deixar que as empresas lidem com suas atividades-fim. Parte do foco futuro tem a ver com pagamentos transfronteiriços, ajudando as empresas a transferir dinheiro das economias emergentes para as economias desenvolvidas e vice-versa. Vemos muitas oportunidades nas PME que entram no mundo da publicidade digital. Acreditamos muito em negócios de publicidade e pagamentos; em ajudar pequenas e médias empresas a entrar no mundo digital. Os mais de 5 mil anunciantes atuais digitalmente nativos da Aleph, que se esforçam para se conectar com consumidores globais, poderiam se tornar clientes aproveitando os recursos da Aleph Payments.

Como Aleph pretende abordar as complexidades inerentes à transmissão internacional de pagamentos, mobilidade e comércio de serviços digitais em múltiplas categorias?

A Aleph conecta 22 mil anunciantes em mais de 130 países com as principais plataformas digitais do mundo. Da gestão de mais de US$2 bilhões em pagamentos e subscrição de crédito nos mercados internacionais, temos a experiência e os protocolos que garantem os processos.

Quais são os principais desafios que a Aleph espera enfrentar ao expandir seu escopo de serviços para além dos pagamentos internacionais?

Os principais desafios estão em abordar as particularidades locais de cada país: desde a sua cultura e ideologia até às restrições legais que apresenta. É necessário conhecimento específico sobre ações judiciais, potenciais áreas críticas e processos jurídicos e instituições financeiras locais para ampliar o escopo com qualidade.

Por que é importante que as empresas globais de tecnologia de publicidade se concentrem nos seus negócios principais enquanto a Aleph lida com as complexidades dos pagamentos internacionais?

Ao permitir que uma empresa especializada como a Aleph Payments lide com as complexidades dos pagamentos internacionais, as empresas de tecnologia publicitária podem concentrar-se em tornar os seus negócios mais competitivos, inovadores e globalmente escaláveis, com menos obstáculos e riscos. O tempo economizado em negociações e processos burocráticos pode resultar em um crescimento mais rápido e sustentável no setor de publicidade digital.

Quais são os planos da Aleph para garantir que os pagamentos internacionais e os serviços de subscrição de crédito sejam seguros e confiáveis para seus clientes?

Construímos uma sólida reputação gerenciando mais de US$2 bi em pagamentos e subscrição de crédito por meio de trabalho em mercados internacionais. Possuímos protocolos de segurança adequados para garantir a confiança de clientes e parceiros, valorizando sua reputação e experiência.

Como os mais de 5.000 anunciantes digitais nativos da Aleph podem se beneficiar diretamente dos recursos que a Aleph Payments oferece para expandir seu alcance global e se conectar com consumidores de todo o mundo?

Os anunciantes digitais nativos da Aleph poderão se tornar clientes aproveitando o Aleph Payments. Eles terão acesso a uma plataforma completa com serviços simplificados, que garante maior agilidade, precisão e segurança diante de processos notoriamente burocráticos. O nosso alcance global também lhes dá acesso a um ecossistema mais amplo, abrangente e promissor.

Última atualização da matéria foi há 4 meses


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