Avaya quer construir o futuro das organizações

Jim Chirico

A Avaya, líder global em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, anuncia o Avaya Experience Builders™, alinhando globalmente os serviços, parceiros e desenvolvedores da empresa em um ecossistema projetado para ajudar as organizações a aperfeiçoarem experiências para funcionários e clientes, onde e quando houver comunicações e colaboração. As necessidades dos consumidores mudaram significativamente e esse ecossistema está posicionado de forma única para fornecer experiências por meio da plataforma Avaya OneCloud ™ AI.

“É mais importante saber como as pessoas se sentem sobre suas interações com as empresas do que os produtos e serviços que compram. Por isso, cada instituição deve definir momentos que moldem o envolvimento, a satisfação e a lealdade dos consumidores e colaboradores”, diz Jim Chirico, CEO da Avaya. “As organizações procuram a Avaya para obter conhecimentos específicos na construção e melhorias dessas experiências. Eles não podem ser fornecidos com aplicações monolíticas em um espaço na nuvem. Eles devem ser combináveis. A Experience Builders pode oferecer comunicações e colaboração personalizadas, envolventes e sem esforço que permitem criar relacionamentos mais profundos com os clientes e gerar novas fontes de receita.”

O Avaya Experience Builders torna mais fácil a construção e entrega de funções de desenvolvimento limitadas ou isoladas, fornecendo a quantidade certa de suporte de co-desenvolvimento que cada empresa precisa, seja simplesmente assinando experiências existentes sob medida, desenvolvendo experiências completamente novas ou alavancando a tecnologia de Inteligência Artificial (IA) para permitir que os usuários finais auto componham suas experiências.

“Construir o futuro requer uma nova maneira de pensar sobre design e desenvolvimento de experiência”, afirma Simon Harrison, CMO da Avaya. “A Avaya está empenhada em continuar a capacitar seus clientes para enfrentar os novos e flexíveis desafios de trabalho com a melhor inovação da categoria. O Avaya Experience Builders, como uma comunidade, fornece a eles recursos de implantação e desenvolvimento de ‘Experiência Total’, permitindo navegar melhor em águas desconhecidas à medida que avançamos para novas realidades.”

“Com a introdução do Avaya Experience Builders, a Avaya está reconhecendo a necessidade de as empresas expandirem suas capacidades além de suas paredes corporativas para alcançar parceiros, desenvolvedores e até mesmo clientes em um ecossistema que cria experiências movidas a Inteligência Artificial”, comenta Zeus Kerravala, fundador da ZK Research. “A experiência única da Avaya, o grande conjunto de parceiros de tecnologia, o alcance de canal significativo e a grande base de clientes globais representam um dos maiores ecossistemas disponíveis hoje.”

Componentes do Avaya Experience Builders™

Pessoas:

Mais de 250 parceiros de tecnologia, incluindo fornecedores de tecnologia de IA; Mais de 32 mil empresas na Avaya DevConnect; Mais de 154 mil desenvolvedores registrados – 24 mil deles usando Avaya OneCloud CPaaS; 7.200 parceiros de canal e agentes. Soluções e Ferramentas:

Hybrid Cloud Services, Omnichannel Services e AI Services – ferramentas poderosas, incluindo estruturas, conectores e fluxos de trabalho pré-construídos para resolver problemas complexos e casos de uso. Isso inclui mais de 40 APIs para conectar os sistemas Avaya existentes com novas aplicações em nuvem que atendem aos casos de uso de Trabalho Híbrido atuais; Avaya OneCloud – plataforma premiada de comunicação e colaboração que fornece a base para compor novas experiências. A Avaya OneCloud inclui Avaya OneCloud UCaaS, Avaya OneCloud CCaaS e Avaya OneCloud CPaaS – que recentemente ganhou o prêmio de “Melhor CPaaS de 2021” pela UC Today (painel de analistas do setor); Uma visão para IA – A Avaya ganhou recentemente o prêmio de “Melhor Uso de IA para 2021” pela UC Today (painel de analistas do setor).

O que alguns Avaya Experience Builders™ têm a dizer:

Darryl Jackman, desenvolvedor de automação comercial da Marine Rescue Technologies: “Usamos a Avaya para uma infinidade de aplicações, incluindo autoatendimento baseado em nuvem para reduzir significativamente o número de chamadas que a equipe precisa atender. Ter uma infraestrutura de nuvem escalável permite realizar esses casos de uso em paralelo, mesmo durante tempos de carregamento mais altos.” Venkatesh Krishnaswamy, CEO e fundador da Koopid: “Usamos o Avaya OneCloud CPaaS como provedor preferencial, simplificando as comunicações e a colaboração para que nossos clientes se envolvam com seus clientes. Nossos consumidores vão desde empresas de médio porte a grandes corporações, e uma variedade de casos de uso, para atender a uma ampla gama de necessidades em suas organizações.” A Avaya está oferecendo demonstrações de algumas das criações do Avaya Experience Builders™ na GITEX esta semana.

Sobre a Avaya:

As empresas são construídas pelas experiências que fornecem, e todos os dias milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA). A Avaya está moldando o que vem por aí para o futuro do trabalho, com inovação e parcerias que proporcionam benefícios empresariais revolucionários. Nossas soluções de comunicação em nuvem e ecossistema de aplicativos em várias nuvens possibilitam experiências personalizadas, inteligentes e sem esforço para clientes e funcionários, ajudando a alcançar ambições estratégicas e os resultados desejados. Juntos, temos o compromisso de ajudar a expandir seus negócios, oferecendo experiências que importam.

*Com participação da jornalista Priscila zucas.

Compartilhar:
Tags:
Voltar ao Topo
Skip to content