Sua Página
Fullscreen

Emme White: ex-atriz pornô fatura no Privacy

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Emeline Valejos é o nome por de trás da famosa Emme White, ex-atriz pornô, cantora, apresentadora, camgirl, criadora de conteúdo e mãe. Um currículo e tanto! Emme está vivendo um dos seus melhores momentos na carreira, em 2021 ela ganhou um podcast só pra ela, o ‘Prosa Guiada’ que recebe convidados com histórias pra lá de picantes e criadores de conteúdo adulto.

Aos 42 anos, a capricorniana, natural de Porto Alegre/RS, esbanja sensualidade, vitalidade e ousadia, isso porque a apresentadora possui uma conta na Privacy e está entre um dos perfis mais acessados da plataforma, com um faturamento superior a R$70 mil.

Para ela, estar na Privacy significa muito: “Pra mim, a Privacy representa rompimento de preconceitos, vemos que hoje em dia o nome da plataforma em muitas matérias e até mesmo nas principais avenidas do Brasil, estampada em outdoors! E muitas famosas e famosos com perfis aqui também. Isso ajuda muito a desmistificar a nossa atividade. Fora a independência financeira que é capaz de gerar, nos proporcionando criar conteúdo da maneira que quisermos e nos sentimos a vontade pra fazer! Do nosso jeitinho, sem imposições, sem chefes.”

Quer conferir o sucesso da Emme White? É só assinar o perfil dela na Privacy: @emmewhite e acompanhar os conteúdos exclusivos e explícitos. A assinatura custa R$35,97 por mês e há opções também de assinar o pacote trimestral com 20% de desconto ou semestral com 25% de desconto. As formas de pagamento são: crédito e débito e PIX.

O Privacy é uma plataforma online de conteúdo por assinatura que permite criadores venderem seus perfis para seus fãs no modelo recorrente mensal ou através do recurso pay-per-view. Popular na América Latina, a plataforma brasileira libera postagem de conteúdos exclusivos e com liberdade criativa para seu público de criadores e assinantes.

Esse modelo de rede social por assinatura ganhou alcance com o crescimento da indústria do entretenimento personalizado, onde criadores de conteúdo conseguem conquistar sua liberdade financeira compartilhando posts em seu perfil pago.

Leia ou ouça também:  Lana Rhoades: a ex-atriz adulta que virou pop

A empresa, fundada em 2020 em São Paulo, está presente em alguns países da América Latina, como Brasil, Chile, Argentina, México, Peru e Colômbia, e atua como voz ativa na representatividade social de criadores de conteúdo, assim como na saúde emocional e em melhores condições de trabalho para os criadores.

Cada vez mais influenciadores de renome nacional tem buscado criar um perfil na Privacy, como forma de compartilhar conteúdo privado com seus seguidores e ao mesmo tempo encontrar uma nova fonte de receita.

O criador fica com 80% de todas as vendas realizadas na plataforma e paga uma taxa de 20% para custear despesas administrativas. Não é preciso investir nenhum valor inicial e a taxa é paga apenas quando uma venda é realizada. Após taxas de processamento, comerciais, administrativas (jurídico e suporte), a parcela da empresa é de aproximadamente de 10%.

Última atualização da matéria foi há 1 ano


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights