Sua Página
Fullscreen

Evoluzi faz curadoria para treinamentos corporativos

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Pollyana Guimarães

Se tornar um líder excepcional exige um aprendizado contínuo. É preciso ter domínio sobre como desenvolver uma gestão de pessoas assertiva e, estar constantemente antenado às novas tendências do mercado. Auxiliando nessa jornada, a Evoluzi, primeira consultoria específica para curadoria de treinamentos corporativos, surge com um olhar inovador no segmento.

Fundada em fevereiro de 2017, a empresa funciona como uma conexão estratégica entre as organizações que desejam levar o desenvolvimento a seus líderes, e aquelas que possuem o conhecimento para compartilhá-lo. Seja em formato online ou presencial, sua proposta é buscar os melhores treinamentos de capacitação e aprimoramento do mercado, construindo uma linha de aprendizagem personalizada para cada perfil e, atuando como apoiador e facilitador para o departamento de recursos humanos, de forma que possa direcionar seu foco em ações mais estratégias para o crescimento do negócio.

Nessa construção, existem diversos caminhos a serem trilhados. Dentre eles, todos os membros podem passar por uma ferramenta de avaliação de gaps em cinco áreas essenciais para a formação de líderes de quaisquer segmentos de atuação: gestão de pessoas, inovação, estratégia, visão financeira, vendas e marketing. Com os resultados colhidos e analisados através da ferramenta de LNL (Levantamento de Necessidades de Lifelong Learning), a companhia consegue desenhar a trilha de aprendizado que permitirá a melhoria da performance do líder em seu ambiente corporativo.

Além dos treinamentos coletivos que podem ser aplicados em todos os grupos de funcionários, as empresas também podem optar por treinamentos individuais. Ainda, podem dispensar o uso da ferramenta de análise, seguindo apenas com os conteúdos distribuídos internamente. São vários formatos a serem aplicados conforme as necessidades de cada negócio – trazendo uma flexibilidade que permite com a área de recursos humanos conquiste as metas desejadas com tais treinamentos.

Todas as opções são apresentadas conforme cada objetivo, conectando os profissionais aos diversos conteúdos do mercado – seja por meio de cursos online, programas presenciais, MBAs ou imersões nacionais e até internacionais. “A educação é capaz de mover montanhas. Por isso, mantemos relações com instituições renomadas de ensino e parceiros de consultoria, de forma que nossos clientes possam aprender com as maiores referências do mercado”, explica Pollyana Guimarães, idealizadora da Evoluzi.

Leia ou ouça também:  CEO da Hand Talk é o Empreendedor do Ano

Em conjunto aos cursos que podem ser aplicados para todos os times, a curadoria também oferece uma solução individualizada – um amplo leque de opções colaborando para uma otimização do tempo, qualidade e assertividade nos treinamentos ofertados. Cada líder terá em suas mãos, materiais voltados para suas demandas, elevando seu engajamento, aprendizado e, consequentemente, tornando a empresa mais competitiva no mercado.

Indo ao encontro ao viés adotado por grande parte das companhias, a Evoluzi traz, em seu propósito, um olhar inovador para a concessão de tais treinamentos, baseados nas demandas das organizações. “Os ambientes corporativos de sucesso, são palcos de profissionais conscientes e responsáveis com o autodesenvolvimento e com o desenvolvimento de suas equipes. Essa é a nossa missão, conectando os líderes aos melhores treinamentos para sua maior qualificação”, finaliza.

Sobre a Evoluzi:

A Evoluzi é uma empresa de curadoria de treinamentos corporativos. Fundada em fevereiro de 2017, a empresa funciona como uma conexão estratégica entre as organizações que desejam levar o desenvolvimento a seus líderes e aquelas que possuem o conhecimento para compartilhá-lo. Seja em formato online ou presencial, sua proposta é buscar os melhores treinamentos de capacitação e aprimoramento, construindo uma linha de aprendizagem personalizada para cada perfil.

*Com participação da jornalista Nathalia Bellintani.

Última atualização da matéria foi há 7 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights