Sua Página
Fullscreen

We Grow cria conexões entre pessoas e plantas

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

O Natal, umas das datas mais importantes no Brasil, já está chegando mais uma vez. Por isso, a Yes We Grow – startup de agricultura urbana que tem como propósito ser a conexão entre pessoas, casas e plantas – acaba de elaborar uma ação ambiciosa que declara guerra às desculpas esfarrapadas que as pessoas dão para comprar um presente ruim no final do ano. Trata-se do yes we help, um help-center para quem precisa de dicas criativas para fugir de presentes óbvios ou apenas as lembrancinhas. A ideia é que os usuários possam solicitar dicas de presentes via WhatsApp, com a possibilidade de mandar desde áudio, vídeos ou texto para que a ajuda seja completa e eficiente.

No período de 01/12 até 12/12, a startup convidou Sabrina Matucci, engenheira agrônoma, criadora de conteúdo digital e professora para orientar os clientes das 10h às 18h de forma gratuita.

Ao longo destes dias, será possível encontrar dicas de presentes para pessoas, casas e também para o planeta.

“Além dos produtos da Yes We Grow, apresentaremos dicas de produtos de outras empresas que levam em seu DNA o mesmo objetivo que nós, queremos somar forças para a comunidade de negócios sustentáveis.

Nosso objetivo sempre será impactar de forma positiva a vida das pessoas que desejam cultivar e que buscam bem-estar”, comenta Rafael Pelosini, CEO e fundador da startup.

Outra novidade da ação está nas indicações: a empresa liberará um programa de member get member, onde o usuário ganhará R$20 de bônus ao indicar um amigo que realizar uma compra no site até o dia 15/12 com valor mínimo de R$50,00. Neste caso, o amigo indicado também receberá este crédito para compras no site.

Além das indicações, a startup oferecerá descontos agressivos nas primeiras semanas do mês com o objetivo de incentivar as compras no começo do mês, tirando aquela sensação de correria de última hora.

Leia ou ouça também:  10 destinos para curtir o carnaval em São Paulo

Sobre Yes We Grow:

Startup de agricultura urbana com uma proposta de plantio simples e eficiente.

Com o intuito de oferecer vivência as pessoas das cidades possam ser mais felizes com o hábito do cultivo urbano. Nasceram com o desafio de cultivar alimentos, ervas, temperos e plantas na cidade, mesmo que em locais pequenos e fechados.

Com o olhar totalmente voltado para o futuro e com a transformação e impacto positivo, a fim de ver clientes realizados com suas rotinas, conquistas e mudanças.

Trabalham intensamente para oferecer ao consumidor uma linha de insumos, acessórios e equipamentos para que as pessoas possam plantar na cidade de forma simples, limpa e eficiente.

*Com participação da jornalista Camila Soares.

Última atualização da matéria foi há 5 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Voltar ao Topo
Skip to content