Quickly Travel completa 25 anos de operações em viagens corporativas e de lazer
A Quickly Travel chega aos 25 anos fiel aos conceitos do omotenashi – o espírito da hospitalidade japonesa -, que nortearam os fundadores Sérgio Masaki e Mami Fumioka na idealização da empresa estabelecida oficialmente no dia 18 de junho de 1998. A data coincide com o aniversário da imigração japonesa, sendo o Japão o berço dos irmãos e sócios-fundadores.
Ao longo dessas duas décadas e meia, e passando por todos os ciclos e oscilações da economia nacional, a agência que iniciou as atividades voltadas exclusivamente ao público corporativo, soube diversificar e ampliar a atuação, passando a atender também o segmento de lazer com pacotes particulares e de grupos.
Um marco na trajetória da agência foi definitivamente o ano de 2010, quando iniciou suas ações com o esporte, marcadamente durante a Copa do Mundo da África do Sul, ao levar ao país perto de 400 torcedores. Anos mais tarde teve o primeiro contato com os Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, desta vez no papel de agência receptiva responsável pelo atendimento de aproximadamente 5 mil turistas japoneses.
Em franca expansão, a performance da agência não passou despercebida e em setembro de 2014 a Quickly Travel alçava o maior dos seus voos, passando a integrar o Grupo JTB, um dos maiores conglomerados de turismo do mundo, presente em 39 países e 143 cidades. A junção com o grupo japonês permitiu ampla base de intercâmbios multiculturais e experiências globais para cada um dos setores da empresa brasileira. “Além de almejada globalização e da possibilidade de crescimento, a parceria com o Grupo JTB nos trouxe oportunidades além do imaginado”, diz a Vice-Presidente Mami Fumioka.
Com esse movimento estratégico, a empresa ganhou tração no mercado nacional ao se tornar o único foco de investimento da JTB no país. Para o grupo japonês, o investimento no mercado brasileiro faz jus aos bons resultados apresentados nos últimos anos e nas perspectivas de crescimento para o futuro. Afora isso, a Quickly Travel também integra o circuito Virtuoso, conhecida plataforma de turismo de luxo do mundo.
Nos últimos dois anos, a agência ganhou tração ao conquistar contas fora do segmento japonês, área em que possui expertise. Essa mudança de posicionamento possibilitou a penetração em novas praças ao priorizar a personalização dos atendimentos. Atualmente, a agência emprega 180 colaboradores, e conta com mais de 500 empresas cadastradas em seu portfólio de clientes, tendo fechado o último ano com uma movimentação superior a R$ 250 milhões.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Quem salvará a Warner das dívidas?
novembro 28, 2025Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.




Facebook Comments