LLYC Brasil lança livro com mulheres líderes
A LLYC, consultoria global de comunicação, marketing digital e assuntos públicos, há 15 anos no Brasil, acaba de lançar o livro “Liderança: Mulheres que comunicam a transformação“. A publicação faz parte das comemorações do 15º aniversário da operação brasileira e visa celebrar o talento e a expertise de mulheres que são referências em suas áreas de atuação.
Atualmente, na LLYC Brasil, 66% dos colaboradores são mulheres. Mais da metade da diretoria (53,8%) é composta também por colaboradoras. Globalmente, 62,3% dos funcionários são do sexo feminino. E, neste cenário, o livro apresenta 15 histórias de trajetórias de líderes femininas que utilizam a comunicação como uma ferramenta para a transformação vivida em suas áreas de atuação. As autoras contam suas experiências pessoais e profissionais, abordando temas como liderança, habilidades de negociação, gestão de equipes, construção de relacionamentos e influência. Cada artigo traz uma visão singular e inspiradora.
O projeto visa amplificar as vozes e as experiências inspiradoras de mulheres líderes, além de promover a igualdade de oportunidades e a valorização do talento feminino nos mais variados setores. “Este trabalho é uma celebração das mulheres que estão transformando o mundo corporativo. Estamos honrados em lançar esta coletânea para comemorar os nossos 15 anos no Brasil. Uma publicação que destaca a importância do empoderamento feminino e da diversidade. São valores importantes para a LLYC em todos os países em que atuamos”, afirma Flavia Caldeira, diretora sênior da consultoria no Brasil, e idealizadora do projeto.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments