Luiz Henrique Valverde é o novo presidente do IBRI
Luiz Henrique Valverde inicia seu mandato como presidente executivo do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) em julho de 2023, substituindo Jean Philippe Leroy.
Luiz Valverde é um profissional com vasta experiência em Mercado de Capitais. Foi responsável pela área de Relações com Investidores em grandes empresas como Biosev, Springs Global, Unigel e Braskem. Além disso, atuou na Dow Química. Engenheiro Químico de formação, tem pós-graduação em Finanças Empresariais pela FGV (Fundação Getulio Vargas), Especialização em Mercado de Capitais pela USP (Universidade de São Paulo) e MBA pela Business School São Paulo. Foi Vice-Presidente do IBRI no período de 2006 a 2009.
“Estou muito feliz em assumir o cargo de presidente executivo do IBRI e executar a missão do Instituto, que é o aperfeiçoamento e valorização dos profissionais de Relações com Investidores. E, com isso, contribuir para o desenvolvimento do Mercado de Capitais no Brasil”, declara Luiz Valverde.
Sobre o IBRI
O Instituto Brasileiro de Relações com Investidores é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo de valorizar o papel da comunidade de profissionais de RI no mercado de capitais brasileiro. O Instituto tem como missão formar e valorizar os profissionais de Relações com Investidores, considerados agentes protagonistas no desenvolvimento do mercado de capitais, uma vez que exercem papel na promoção de boas práticas de governança e transparência, na observância da legislação vigente e aderência das companhias às regras do mercado, no suporte a promoção de disclosure socioambientais, na democratização e acessibilidade do mercado de capitais e no engajamento com temas relevantes no mundo dos investimentos.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments