Luiz Henrique Valverde é o novo presidente do IBRI
Luiz Henrique Valverde inicia seu mandato como presidente executivo do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) em julho de 2023, substituindo Jean Philippe Leroy.
Luiz Valverde é um profissional com vasta experiência em Mercado de Capitais. Foi responsável pela área de Relações com Investidores em grandes empresas como Biosev, Springs Global, Unigel e Braskem. Além disso, atuou na Dow Química. Engenheiro Químico de formação, tem pós-graduação em Finanças Empresariais pela FGV (Fundação Getulio Vargas), Especialização em Mercado de Capitais pela USP (Universidade de São Paulo) e MBA pela Business School São Paulo. Foi Vice-Presidente do IBRI no período de 2006 a 2009.
“Estou muito feliz em assumir o cargo de presidente executivo do IBRI e executar a missão do Instituto, que é o aperfeiçoamento e valorização dos profissionais de Relações com Investidores. E, com isso, contribuir para o desenvolvimento do Mercado de Capitais no Brasil”, declara Luiz Valverde.
Sobre o IBRI
O Instituto Brasileiro de Relações com Investidores é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo de valorizar o papel da comunidade de profissionais de RI no mercado de capitais brasileiro. O Instituto tem como missão formar e valorizar os profissionais de Relações com Investidores, considerados agentes protagonistas no desenvolvimento do mercado de capitais, uma vez que exercem papel na promoção de boas práticas de governança e transparência, na observância da legislação vigente e aderência das companhias às regras do mercado, no suporte a promoção de disclosure socioambientais, na democratização e acessibilidade do mercado de capitais e no engajamento com temas relevantes no mundo dos investimentos.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025Skype: acabou-se o que era doce
maio 5, 2025O fechamento de lojas Subway nos EUA
abril 30, 2025Agrishow 2025: bilhões no interior paulista
abril 28, 2025Philip Morris: 10 anos sem fumaça
abril 25, 2025A integração digital dos supermercados
abril 6, 2025MiQ e a publicidade programática na AL
março 30, 2025EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments