Lisboa ganha nova unidade de rede de restaurantes de brunch
O Seventh Brunch – rede global de restaurantes dedicados ao brunch -, abriu em maio o seu restaurante na zona da Avenida Liberdade, em Lisboa, capital de Portugal. É o terceiro espaço da marca, depois do Chiado e de Cascais. Esta é a maior unidade até agora, com 190 metros quadrados em dois pisos e capacidade para receber 92 pessoas.
O Seventh Brunch nasceu no Chiado, também em Lisboa, em 2022. Em 2023, a rede abriu o Seventh Cascais, no centro da vila – ambos lideram o ranking do TripAdvisor nas suas regiões. A empresa, fundada pelo empresário ítalo-brasileiro Eduardo Volpato, que se mudou para Portugal em 2021 a fim de aliar a afeição pela gastronomia à veia de empreendedor, pretende dar continuidade ao processo de expansão e se tornar uma marca global com a abertura de novas unidades em Milão, na Itália, e em Nova Iorque, nos EUA.
“No Seventh Liberdade tivemos mais espaço para por em prática as nossas ideias criativas: frases motivacionais em néon, paredes de cadeados para os apaixonados, casas de banho temáticas super inesperadas, peças clássicas contrastantes com interpretações modernas”, descreve Volpato.
Como informa o empresário, “a obra demorou cerca de um ano. Gostamos de arriscar na decoração dos nossos espaços, misturando elementos da Natureza com os traços mais sóbrios do design industrial e contemporâneo”.
O espaço está situado na Rua Conceição da Glória, número 49, perpendicular à Avenida da Liberdade e serve cinco opções de brunch: American Scrambled, American Benedict, Florence, English, Lisbon e Vegan. Para além destes brunches, pode ainda escolher entre várias tostas, ovos, bagels e panquecas.
A gastronomia é um dos principais atrativos turísticos de Portugal e atrai visitantes de todo o mundo, inclusive do Brasil. Segundo dados do INE (Instituto Nacional de Estatística), o número de chegadas de turistas não residentes no país chegou a 22,3 milhões em 2022, um crescimento de 131,4% em relação a 2021, porém abaixo dos níveis de 2019 (-9,6%). De acordo com o órgão, a hotelaria portuguesa recebeu 28,9 milhões de hóspedes no último ano, que proporcionaram 77,2 milhões de pernoites.
Para mais informações, basta acessar: https://www.seventhbrunch.com/
Última atualização da matéria foi há 2 anos
CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025Skype: acabou-se o que era doce
maio 5, 2025O fechamento de lojas Subway nos EUA
abril 30, 2025Agrishow 2025: bilhões no interior paulista
abril 28, 2025Philip Morris: 10 anos sem fumaça
abril 25, 2025A integração digital dos supermercados
abril 6, 2025MiQ e a publicidade programática na AL
março 30, 2025EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025Brasil busca incentivar aviação regional
janeiro 14, 2025Expatriados europeus lideram chegada ao país
dezembro 29, 2024Apostas ultrapassam investimentos em popularidade nas classes B e C
dezembro 23, 2024
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments