Lisboa ganha nova unidade de rede de restaurantes de brunch
O Seventh Brunch – rede global de restaurantes dedicados ao brunch -, abriu em maio o seu restaurante na zona da Avenida Liberdade, em Lisboa, capital de Portugal. É o terceiro espaço da marca, depois do Chiado e de Cascais. Esta é a maior unidade até agora, com 190 metros quadrados em dois pisos e capacidade para receber 92 pessoas.
O Seventh Brunch nasceu no Chiado, também em Lisboa, em 2022. Em 2023, a rede abriu o Seventh Cascais, no centro da vila – ambos lideram o ranking do TripAdvisor nas suas regiões. A empresa, fundada pelo empresário ítalo-brasileiro Eduardo Volpato, que se mudou para Portugal em 2021 a fim de aliar a afeição pela gastronomia à veia de empreendedor, pretende dar continuidade ao processo de expansão e se tornar uma marca global com a abertura de novas unidades em Milão, na Itália, e em Nova Iorque, nos EUA.
“No Seventh Liberdade tivemos mais espaço para por em prática as nossas ideias criativas: frases motivacionais em néon, paredes de cadeados para os apaixonados, casas de banho temáticas super inesperadas, peças clássicas contrastantes com interpretações modernas”, descreve Volpato.
Como informa o empresário, “a obra demorou cerca de um ano. Gostamos de arriscar na decoração dos nossos espaços, misturando elementos da Natureza com os traços mais sóbrios do design industrial e contemporâneo”.
O espaço está situado na Rua Conceição da Glória, número 49, perpendicular à Avenida da Liberdade e serve cinco opções de brunch: American Scrambled, American Benedict, Florence, English, Lisbon e Vegan. Para além destes brunches, pode ainda escolher entre várias tostas, ovos, bagels e panquecas.
A gastronomia é um dos principais atrativos turísticos de Portugal e atrai visitantes de todo o mundo, inclusive do Brasil. Segundo dados do INE (Instituto Nacional de Estatística), o número de chegadas de turistas não residentes no país chegou a 22,3 milhões em 2022, um crescimento de 131,4% em relação a 2021, porém abaixo dos níveis de 2019 (-9,6%). De acordo com o órgão, a hotelaria portuguesa recebeu 28,9 milhões de hóspedes no último ano, que proporcionaram 77,2 milhões de pernoites.
Para mais informações, basta acessar: https://www.seventhbrunch.com/
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments