Banheiro assinado por Hellen Pacheco é destaque na CASACOR SP
A designer de interiores Hellen Pacheco assina o ambiente “Mediterrâneo em Mim” em sua primeira participação na CASACOR São Paulo. Em busca de um lugar tranquilo, a imaginação da designer foi até as praias do Mar Mediterrâneo, que serviram de inspiração para o espaço: um banheiro unissex funcional de 47m².
A referência ganhou uma interpretação cheia de brasilidade com o piso de porcelanato criado pela estilista carioca Isabela Capeto, uma peça em grande formato, com tons quentes, que mistura diversos padrões geométricos e foi feito exclusivamente para a Ceusa. O porcelanato Brasilidade é inspirado nos antigos azulejos hidráulicos e trouxe cor para o banheiro funcional da mostra.
Louças e metais trazem o contraponto com a modernidade. Nas bancadas, a arquiteta utilizou as cubas de apoio retangulares Slim Deca, em ébano fosco, e torneiras de piso retas Tube, no acabamento black matte. Os mobiliários são assinados por nomes importantes do design nacional como Roberta Banqueri e Zanini de Zanine.
A CASACOR São Paulo está em cartaz no Conjunto Nacional (Avenida Paulista 2073) até 06 de agosto. No dia 31 de julho, uma segunda-feira, a mostra terá data extra para atender o público.
Assim como nos anteriores, a CASACOR São Paulo manterá sua agenda de visitação programada, onde o visitante deve escolher o dia e a hora em que deseja visitar a mostra e, no ato da compra, atentar a esse detalhe, pois haverá tolerância máxima de 15 minutos para entrada no evento. A venda de ingressos acontece por meio do aplicativo CASACOR, no site oficial da mostra ou na bilheteria do evento, mediante disponibilidade.
A CASACOR São Paulo 2023 tem patrocínio master Deca, patrocínio Coral, parceira de tecnologia LG, patrocínio local Duratex e Casa Riachuelo, banco oficial Banco BRB, carro oficial Peugeot, apoio local Portinari e Savoy, fornecedores oficiais The Bar e Vivo Fibra, seguradora oficial Pottencial Seguradora, media partner oficial Veja e hotel oficial Radisson Oscar Freire.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments