Banheiro assinado por Hellen Pacheco é destaque na CASACOR SP
A designer de interiores Hellen Pacheco assina o ambiente “Mediterrâneo em Mim” em sua primeira participação na CASACOR São Paulo. Em busca de um lugar tranquilo, a imaginação da designer foi até as praias do Mar Mediterrâneo, que serviram de inspiração para o espaço: um banheiro unissex funcional de 47m².
A referência ganhou uma interpretação cheia de brasilidade com o piso de porcelanato criado pela estilista carioca Isabela Capeto, uma peça em grande formato, com tons quentes, que mistura diversos padrões geométricos e foi feito exclusivamente para a Ceusa. O porcelanato Brasilidade é inspirado nos antigos azulejos hidráulicos e trouxe cor para o banheiro funcional da mostra.
Louças e metais trazem o contraponto com a modernidade. Nas bancadas, a arquiteta utilizou as cubas de apoio retangulares Slim Deca, em ébano fosco, e torneiras de piso retas Tube, no acabamento black matte. Os mobiliários são assinados por nomes importantes do design nacional como Roberta Banqueri e Zanini de Zanine.
A CASACOR São Paulo está em cartaz no Conjunto Nacional (Avenida Paulista 2073) até 06 de agosto. No dia 31 de julho, uma segunda-feira, a mostra terá data extra para atender o público.
Assim como nos anteriores, a CASACOR São Paulo manterá sua agenda de visitação programada, onde o visitante deve escolher o dia e a hora em que deseja visitar a mostra e, no ato da compra, atentar a esse detalhe, pois haverá tolerância máxima de 15 minutos para entrada no evento. A venda de ingressos acontece por meio do aplicativo CASACOR, no site oficial da mostra ou na bilheteria do evento, mediante disponibilidade.
A CASACOR São Paulo 2023 tem patrocínio master Deca, patrocínio Coral, parceira de tecnologia LG, patrocínio local Duratex e Casa Riachuelo, banco oficial Banco BRB, carro oficial Peugeot, apoio local Portinari e Savoy, fornecedores oficiais The Bar e Vivo Fibra, seguradora oficial Pottencial Seguradora, media partner oficial Veja e hotel oficial Radisson Oscar Freire.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
A integração digital dos supermercados
abril 6, 2025MiQ e a publicidade programática na AL
março 30, 2025EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025Brasil busca incentivar aviação regional
janeiro 14, 2025Expatriados europeus lideram chegada ao país
dezembro 29, 2024Apostas ultrapassam investimentos em popularidade nas classes B e C
dezembro 23, 2024Previsões da IBM para a IA generativa 2025
dezembro 15, 2024Black Friday: publicidade como vantagem
novembro 24, 2024Prosegur alcançou os 165 mil colaboradores
novembro 4, 2024U-All Solutions integra IA ao seu WhatsApp
outubro 24, 2024Dubai combina luxo, segurança e investimento
outubro 18, 2024
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments