Theva participa da Feira Hospitalar 2023, em São Paulo (SP)
A Theva, marca do grupo Copespuma, vai participar da Feira Hospitalar 2023, que acontece entre os dias 23 e 26 de maio, na São Paulo Expo, em São Paulo (SP). O evento é considerado o principal do setor de saúde da América Latina e busca reunir as novidades do segmento.
Segundo a Informa Markets, são esperados mais de 50 mil visitantes, que devem conferir as novidades e lançamentos de mais de mil expositores, de trinta países.
Ainda de acordo com a realizadora do encontro, a feira terá debates, fóruns, palestras e demonstrações realísticas das tendências e novidades do setor da saúde, além de possibilitar o networking com os principais players do mercado e promover o relacionamento entre parceiros de negócios.
A Theva marca presença desde as primeiras edições da Feira Hospitalar. Este ano, a empresa – que desenvolve colchões, produtos para cama e almofadas, além da linha de acessibilidade -, participa com o stand F-158, onde deve apresentar os seus principais lançamentos e produtos já estabelecidos da linha focada em saúde, conforto e bem-estar.
“Estar na [Feira] Hospitalar é sempre uma oportunidade. Poder mostrar ao mercado os nossos produtos e reforçar nossa presença enquanto marca voltada para saúde e bem-estar na categoria é fundamental”, ressalta Gisele Sapiro Levi, diretora de marketing da Theva/Copespuma.
A diretora de marketing da Theva/Copespuma pontua que será apresentado, na Feira Hospitalar, um mix de produtos voltados para soluções ortopédicas e terapêuticas relacionadas à postura e suporte correto para pescoço e ombros, assim como soluções para auxiliar na mobilidade reduzida de idosos.
Para mais informações, basta acessar: https://www.theva.com.br/
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments