Ari Martire assume como VP da DC Set Group
Com mais de 20 anos de experiência na área de entretenimento, o publicitário Ari Martire assume como novo VP de vendas e parcerias da DC Set Group, um dos maiores e mais completos players de entretenimento do país.
Formado em Publicidade e Propaganda (FAAP), com especializações em Marketing pela FIA e Tecnologia pela PUC-RS, Martire reúne em sua trajetória trabalhos de planejamento e comercialização de diversos projetos de entretenimento e multiplataforma, como a Corrida Cartoon (Warnermedia), Meus Prêmios Nick e Dia de Brincar (Nickelodeon), De Férias com o Ex Brasil e MTV Miaw (MTV) e Comedy Central Fest (Comedy Central).
O executivo também esteve à frente da área comercial do Kwai, aplicativo chinês de vídeos curtos, lançado no Brasil em 2020, tendo liderado toda a estratégia comercial e formação da área de vendas. No mesmo ano, Ari Martire foi vencedor do Prêmio Encontro de Mídias — que destaca profissionais de agências, veículos e anunciantes relevantes para o mercado –, na categoria diretor de veículo.
Na DC Set Group, será responsável pela integração e sinergia das sete verticais de negócios (festivals, concerts, sports, family, management, content e venues) junto às marcas anunciantes. “Minha chegada está alinhada com a estratégia da empresa de transformação digital. A ideia é desenvolvê-la ainda mais como um hub de soluções estratégicas e multidisciplinares para as marcas anunciantes”, afirma.
Sobre a DC Set Group:
Pioneiro nos anos 80 e 90 a produzir grandes turnês internacionais no Brasil, o grupo DC Set é hoje o mais completo player de entretenimento do país, formado por diferentes verticais de negócio que reúnem empresas e iniciativas ligadas à cultura e ao esporte, desde festivais de música, shows nacionais e internacionais, produção de conteúdo, gestão de arenas, organização de ligas e competições esportivas, gestão de carreira, eventos culturais, exposições e espetáculos artísticos.
*Com participação da jornalista Ana Carolina Teixeira.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025Skype: acabou-se o que era doce
maio 5, 2025O fechamento de lojas Subway nos EUA
abril 30, 2025Agrishow 2025: bilhões no interior paulista
abril 28, 2025Philip Morris: 10 anos sem fumaça
abril 25, 2025A integração digital dos supermercados
abril 6, 2025MiQ e a publicidade programática na AL
março 30, 2025EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025Brasil busca incentivar aviação regional
janeiro 14, 2025Expatriados europeus lideram chegada ao país
dezembro 29, 2024Apostas ultrapassam investimentos em popularidade nas classes B e C
dezembro 23, 2024
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Facebook Comments