Brasileiros lançam hub tech-driven no SXSW
São Paulo, março de 2023 – Mais do que buscar insights que devem ditar o futuro da comunicação, descobertas e muito conteúdo para absorver e transformar em ideias e projetos, os executivos Thiago Fabra e Bruno Brambilla se inspiraram nas gigantes Foursquare e Twitter – que lançaram suas marcas no SXSW (South by Southwest) – e maximizaram o momento de networking no maior festival de inovação do mundo para apresentar um novo hub de publicidade tech-driven, a TomorrowCo.
Criada e fundada por Fabra (ex-sócio e CCO DBA, Gallery e atual sócio e board da Kev Technology) e atualmente comandada por Brambilla (ex-CDO da DM9), a TomorrowCo tem a tecnologia como fonte de impulso da criatividade e usa de inteligência de dados e estatística para projetar novas e diferentes estratégias para o mercado.
O ecossistema conta também com as empresas BigDay (inteligência em análise e gestão de dados e I.A.) e Studio DU (estúdio criativo com foco em animação, 3D e ilustração).
A assinatura A New Kind of Advertising reforça a premissa da empresa de oferecer serviços multifuncionais por meio de Tech&Data, Strategy e Experience.
“Nosso objetivo é desenvolver uma comunicação entre marcas e comunidades preparada para o futuro. Uma proposta advertising tech-driven, com inteligência tecnológica, analítica e criativa”, explica Fabra, fundador da TomorrowCo.
O hub chega para trazer novidades ao mercado de comunicação com tecnologia, estratégia e dados. Recém-lançada, a empresa já conta com a parceria da Kovr Seguradora.
“O amanhã tem infinitas possibilidades e a nossa missão é explorar esses novos caminhos transformando oportunidades em negócios. É sobre inovar na maneira de criar, focar mais na ideia do que no formato, usando dados como fonte de informações e transformando métricas em resultados com uma análise estratégica. Vamos mudar os rumos da comunicação moderna.”, conta Brambilla, novo CEO do hub.
Sobre a TomorrowCo:
A TomorrowCo nasce com a premissa de oferecer ofertas de experiência, criatividade e estratégia com base em dados.
*Com participação da jornalista Eliane Vitiello.
Última atualização da matéria foi há 2 meses
Os principais clubes cotados para o rebaixamento no Brasileirão
setembro 19, 2025Pontos de discussão do jogo da NFL 2025 em São Paulo
setembro 18, 2025Irajá diz que proibir cassinos não funciona e defende regulamentação responsável
setembro 8, 2025Wallet de criptomoedas no Brasil: o que considerar antes de armazenar seus ativos digitais
setembro 2, 2025O efeito da expressão: O que os sinais faciais da sua foto de perfil dizem sobre você online
agosto 22, 2025O novo perfil do empreendedor brasileiro e as ferramentas que impulsionam sua produtividade
agosto 18, 2025Como saber se a multa rescisória foi paga
agosto 6, 2025Como faz suco de laranja no liquidificador
agosto 4, 2025Qual a diferença entre seguro e proteção veicular
julho 31, 2025O que é um shampoo neutro
julho 31, 2025Como configurar a televisão
julho 31, 2025Como é uma cozinha americana
julho 31, 2025
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Facebook Comments