Salvatore Ferragamo e Farfetch agora parceiros
FARFETCH (NYSE: FTCH), plataforma líder global para a indústria da moda de luxo, e Salvatore Ferragamo S.p.A (SFER:IM)., líder na indústria de luxo, anunciaram uma parceria estratégica global. O acordo comercial fará com que as duas empresas se envolvam em uma parceria integrada que permitirá à Ferragamo aumentar suas capacidades de inovação digital, aproveitando toda a amplitude da plataforma da FARFETCH. A FARFETCH e a Ferragamo compartilham uma visão de convergência do varejo de luxo centrada na qualidade, inovação e experiência do cliente, impulsionada por soluções tecnológicas fortes e diferenciadas.
Aproveitar o poder da plataforma de tecnologia FARFETCH permitirá que a Ferragamo potencialize sua estratégia digital e de omnichannel usando a FARFETCH Platform Solutions.
A parceria envolverá alavancar o alcance do público global da FARFETCH por meio do fortalecimento da presença da Ferragamo no marketplace da FARFETCH, assim como utilizar as soluções de mídia da FARFETCH para oferecer experiências digitais envolventes para um público mais jovem e global.
José Neves, Fundador, Presidente e CEO da FARFETCH disse:
“Estamos absolutamente lisonjeados de trabalhar com a Ferragamo em sua transformação digital. Esta parceria capitaliza todos os pontos fortes da FARFETCH como plataforma global para a indústria de luxo e explora nossa visão para o novo varejo de luxo. Ferragamo tem uma herança maravilhosa de criatividade e manufatura e estou muito empolgado com a oportunidade de levá-lo a uma única e nova audiência global. Os produtos excepcionais e a criatividade da Ferragamo, juntamente com nossos recursos de marketing e experiências digitais inovadoras, irão cativar esse público, enquanto nossos recursos de plataforma de mídia e tecnologia impulsionam o ecossistema digital da Ferragamo.”
Marco Gobbetti, CEO da Salvatore Ferragamo, disse:
“A FARFETCH é a plataforma digital líder em moda de luxo e representa o parceiro ideal para impulsionar ainda mais a inovação do omnichannel da Ferragamo, alimentando nossos planos para alcançar públicos novos e mais jovens e acelerar nosso crescimento.”
Sobre a Farfetch:
A Farfetch Limited é a plataforma global líder para a indústria da moda de luxo. Fundada em 2007 por José Neves pelo amor à moda, e lançada em 2008, a Farfetch começou como um marketplace de comércio eletrônico para boutiques de luxo em todo o mundo. Hoje, o Farfetch Marketplace conecta clientes em mais de 190 países e territórios com itens de mais de 50 países e mais de 1.400 das melhores marcas, boutiques e lojas de departamento do mundo, oferecendo uma experiência de compra verdadeiramente única e acesso à mais ampla seleção de luxo em uma única plataforma. Os negócios adicionais da Farfetch incluem Browns e Stadium Goods, que oferecem produtos de luxo aos consumidores, e New Guards Group, uma plataforma para o desenvolvimento de marcas globais de moda. A Farfetch oferece sua ampla gama de canais voltados para o consumidor e soluções de nível empresarial para o setor de luxo sob sua iniciativa Luxury New Retail. A iniciativa Luxury New Retail também abrange a Farfetch Platform Solutions, que atende clientes corporativos com recursos de comércio eletrônico e tecnologia, e Future Retail, que desenvolve inovações como nossas soluções de varejo conectado.
Sobre Salvatore Ferragamo:
Salvatore Ferragamo A Salvatore Ferragamo S.p.A. é a empresa-mãe do Grupo Salvatore Ferragamo, um dos líderes mundiais na indústria do luxo e cujas origens remontam a 1927. A Salvatore Ferragamo é conhecida pela criação, produção e distribuição mundial de coleções de sapatos de luxo, artigos de couro, vestuário, produtos de seda e outros acessórios para homens e mulheres, incluindo óculos, relógios e fragrâncias sob licença. Incorporando o espírito de seu fundador, a Ferragamo reinterpreta sua herança com criatividade, inovação e pensamento sustentável. Singularidade e exclusividade, juntamente com a mistura de estilo e requintado savoir-faire ‘Made in Italy’, são as marcas de todos os produtos da Ferragamo.
*Com participação da jornalista Kassiane Damas.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
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