Assessoria financeira sedia evento para apresentar parceiros
A Nacional G3, assessoria financeira especializada na negociação de dívidas bancárias, com sede em Goiânia, promoveu evento semestral para apresentar aos colaboradores os novos parceiros, Helen Ganzarolli e Celso Russomanno.
O evento aconteceu no dia 17 de março, no auditório do Metropolitan Tokyo e contou com a presença de convidados e da imprensa local. O objetivo principal da iniciativa foi envolver os funcionários com propósitos da organização ao apresentar a nova campanha publicitária em uma ação de marketing institucional.
Ana Paula Dias, organizadora do evento, destaca que uma iniciativa como essa não é só para os funcionários, mas também reflete na imagem da companhia para o público externo. Ela aponta que cada vez mais as pessoas buscam não apenas por serviços e produtos, e sim por experiências e relacionamento com a empresa.
Para ela é mais do que um evento corporativo, é uma forma de aproximar a equipe do objetivo da instituição e gerar a sensação de fazer parte. “Eleva a capacidade de entender a essência, estar próximo e criar vínculos com o produto e marca. Além de proporcionar repercussão, aumentar a credibilidade no mercado, promover os valores e engajar colaboradores”, exemplifica Ana Paula.
Daniele Ouro, coordenadora do departamento de RH da Nacional G3, afirma que eventos como esse são importantes para reter e encantar a equipe de staff, capaz de mantê-la motivada no ambiente de trabalho, ajudar a diminuir a rotatividade e melhorar o clima organizacional. “Estimular a convivência entre os colaboradores, aliviar a pressão do cotidiano e tornar a jornada de trabalho mais prazerosa”, explica a coordenadora.
Para ela, é fundamental conhecer a equipe antes de promover ações de marketing institucional: “Assim é possível estruturar campanhas e atividades que deem certo para uma organização com o perfil de nossos colaboradores”, pondera Daniele.
A Coordenadora percebe que essas ações deixam o pessoal mais empolgado quando há atividades diferentes no ambiente de trabalho ou alguma surpresa em datas comemorativas: “é uma forma de sair da rotina e tornar o dia mais leve”, ratifica.
O marketing institucional deixa a equipe mais unida, faz com que o funcionário sinta-se satisfeito com o ambiente de trabalho. “Quando o colaborador está satisfeito com a empresa, ele é mais produtivo, trabalha com mais dedicação e mais feliz com o que faz, trazendo benefícios para a empresa”, completa.
Sobre a Nacional G3
Há mais de 12 anos no mercado, a Nacional G3 atua na negociação de dívidas bancárias de financiamentos de veículos, cartões de crédito e empréstimo pessoal, com intuito de negociar dívidas bancárias e reabilitar o crédito no mercado.
Atualmente a Nacional G3 conta com mais de 20 unidades em todo Brasil, e cerca de 400 colaboradores.
Para mais informações, basta acessar: https://nacionalg3.com.br/
Última atualização da matéria foi há 2 anos
EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025Brasil busca incentivar aviação regional
janeiro 14, 2025Expatriados europeus lideram chegada ao país
dezembro 29, 2024Apostas ultrapassam investimentos em popularidade nas classes B e C
dezembro 23, 2024Previsões da IBM para a IA generativa 2025
dezembro 15, 2024Black Friday: publicidade como vantagem
novembro 24, 2024Prosegur alcançou os 165 mil colaboradores
novembro 4, 2024U-All Solutions integra IA ao seu WhatsApp
outubro 24, 2024Dubai combina luxo, segurança e investimento
outubro 18, 2024Yandex Ads traz alta conversão garantida
outubro 13, 2024Família Koga lidera crescimento da Sumirê
outubro 3, 2024
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments