Assessoria financeira sedia evento para apresentar parceiros
A Nacional G3, assessoria financeira especializada na negociação de dívidas bancárias, com sede em Goiânia, promoveu evento semestral para apresentar aos colaboradores os novos parceiros, Helen Ganzarolli e Celso Russomanno.
O evento aconteceu no dia 17 de março, no auditório do Metropolitan Tokyo e contou com a presença de convidados e da imprensa local. O objetivo principal da iniciativa foi envolver os funcionários com propósitos da organização ao apresentar a nova campanha publicitária em uma ação de marketing institucional.
Ana Paula Dias, organizadora do evento, destaca que uma iniciativa como essa não é só para os funcionários, mas também reflete na imagem da companhia para o público externo. Ela aponta que cada vez mais as pessoas buscam não apenas por serviços e produtos, e sim por experiências e relacionamento com a empresa.
Para ela é mais do que um evento corporativo, é uma forma de aproximar a equipe do objetivo da instituição e gerar a sensação de fazer parte. “Eleva a capacidade de entender a essência, estar próximo e criar vínculos com o produto e marca. Além de proporcionar repercussão, aumentar a credibilidade no mercado, promover os valores e engajar colaboradores”, exemplifica Ana Paula.
Daniele Ouro, coordenadora do departamento de RH da Nacional G3, afirma que eventos como esse são importantes para reter e encantar a equipe de staff, capaz de mantê-la motivada no ambiente de trabalho, ajudar a diminuir a rotatividade e melhorar o clima organizacional. “Estimular a convivência entre os colaboradores, aliviar a pressão do cotidiano e tornar a jornada de trabalho mais prazerosa”, explica a coordenadora.
Para ela, é fundamental conhecer a equipe antes de promover ações de marketing institucional: “Assim é possível estruturar campanhas e atividades que deem certo para uma organização com o perfil de nossos colaboradores”, pondera Daniele.
A Coordenadora percebe que essas ações deixam o pessoal mais empolgado quando há atividades diferentes no ambiente de trabalho ou alguma surpresa em datas comemorativas: “é uma forma de sair da rotina e tornar o dia mais leve”, ratifica.
O marketing institucional deixa a equipe mais unida, faz com que o funcionário sinta-se satisfeito com o ambiente de trabalho. “Quando o colaborador está satisfeito com a empresa, ele é mais produtivo, trabalha com mais dedicação e mais feliz com o que faz, trazendo benefícios para a empresa”, completa.
Sobre a Nacional G3
Há mais de 12 anos no mercado, a Nacional G3 atua na negociação de dívidas bancárias de financiamentos de veículos, cartões de crédito e empréstimo pessoal, com intuito de negociar dívidas bancárias e reabilitar o crédito no mercado.
Atualmente a Nacional G3 conta com mais de 20 unidades em todo Brasil, e cerca de 400 colaboradores.
Para mais informações, basta acessar: https://nacionalg3.com.br/
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments