Lojas Avenida expande presença no Brasil com sete inaugurações em quatro meses
Entre o final de março e o começo de julho de 2023, a Lojas Avenida inaugurou sete unidades, sendo cinco no Pará, nas cidades de Marituba, Ananindeua, Paraupebas, Marabá e Santa Izabel, além de uma em Goiás, em Águas Lindas de Goiás, e outra em Rondônia, no município de Guajará-Mirim. Com essas inaugurações, o Grupo Avenida ultrapassou a marca de 130 unidades pelo país.
Desde 2022, o Grupo Avenida faz parte da holding sul-africana Pepkor. Essa parceria tem sido fundamental para impulsionar os resultados da empresa e permitir uma expansão rápida. A sinergia entre as duas empresas tem sido evidente, possibilitando o crescimento e a aceleração do plano de expansão da Lojas Avenida.
E o ano de 2023 ainda reservará muitas novidades. A expectativa do Grupo Avenida é de inaugurar mais de 30 unidades entre julho e dezembro, ultrapassando a marca de 160 lojas ainda neste ano.
Outra novidade é a chegada da Lojas Avenida em outros estados brasileiros e no Distrito Federal. Atualmente, há unidades em 11 estados: Acre, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rondônia e Tocantins.
Essa expansão visa ampliar o alcance da marca, consolidando sua posição no mercado nacional de vestuário de moda. Além disso, a expansão da rede também deve gerar oportunidades de emprego diretos e indiretos nas regiões onde são abertas as lojas, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social das comunidades locais.
A abertura de novas unidades é apenas uma das iniciativas da Lojas Avenida em 2023. A rede também investe em logística, parcerias e treinamento de equipe, em busca de concretizar o sonho de ser o varejo de moda mais amado e acessível do Brasil.
Fundado em 1978 pelo empresário Ailton Caseli, o Grupo Avenida iniciou sua trajetória em um espaço de 50 m². Atualmente, a empresa conta com mais de 130 lojas.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments