Kenlo lança LIA, primeira IA do Mercado Imobiliário
A Kenlo, com 23 anos de experiência no mercado de tecnologia para o setor imobiliário, organiza o evento “Kenlo na Era da Inteligência Artificial” na Jive House, São Paulo. O evento visa proporcionar ao setor uma compreensão aprofundada da Inteligência Artificial (IA) e sua relevância para a indústria imobiliária.
Nos últimos 8 anos, a Kenlo tem atuado no mercado imobiliário, desenvolvendo um ecossistema de imobiliárias no Brasil. A plataforma conta com mais de 9.000 imobiliárias e 45.000 usuários, que se conectam para acessar uma gama de serviços e produtos. A empresa tem como foco a integração de experiência digital, inteligência de dados, soluções de crédito, seguros e agora a Inteligência Artificial.
O evento visa explorar como essa nova ferramenta pode auxiliar nas vendas, aumentar as taxas de conversão de leads e otimizar os investimentos das imobiliárias. Nesse contexto, a Kenlo apresentará duas implementações de IA.
A primeira, Tess, é uma inteligência artificial desenvolvida pelo novo parceiro da Kenlo, Pareto. Tess é especialista na originação e otimização de campanhas nas mídias pagas. A segunda é a LIA, desenvolvida pela Kenlo. Essa IA é especializada na qualificação de leads no momento da pré-venda, integrada 100% com o WhatsApp Business.
Os participantes terão a oportunidade de conhecer como essas tecnologias podem ser aplicadas no mercado imobiliário. “Com a Kenlo, estamos não apenas apresentando o futuro, mas também colocando essa inovação diretamente nas mãos de nossos clientes,” expressou José Eduardo Andrade Junior, co-CEO da Kenlo.
”Na Kenlo, a implementação da IA começou há 2 anos. Resultado desse processo, a LIA, uma IA desenvolvida internamente, analisou o comportamento de mais de 300 milhões de leads na plataforma Kenlo. Essa análise fornecerá insights relevantes para os corretores, LIA é a nova aliada do corretor”, acrescentou Mickael Malka, co-CEO de Kenlo.
O evento proporcionará a interação e a descoberta das inovações mais recentes no setor imobiliário. As vagas para participação presencial são limitadas, no entanto, a Kenlo anunciou que o evento será transmitido online.
Sobre a Kenlo:
A Kenlo disponibiliza uma plataforma que combina experiência digital, análise de dados, soluções de crédito, seguros e, recentemente, Inteligência Artificial. A empresa fornece ferramentas e treinamentos visando auxiliar as imobiliárias na transição para plataformas de negócios digitais.
Agora, a Kenlo adiciona ao seu portfólio soluções potencializadas por IA, destinadas a direcionar o setor imobiliário para o futuro. Essas soluções de IA visam auxiliar os clientes a focarem nos leads mais promissores, visando aumentar as vendas e otimizar os investimentos.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments