Kenlo lança LIA, primeira IA do Mercado Imobiliário
A Kenlo, com 23 anos de experiência no mercado de tecnologia para o setor imobiliário, organiza o evento “Kenlo na Era da Inteligência Artificial” na Jive House, São Paulo. O evento visa proporcionar ao setor uma compreensão aprofundada da Inteligência Artificial (IA) e sua relevância para a indústria imobiliária.
Nos últimos 8 anos, a Kenlo tem atuado no mercado imobiliário, desenvolvendo um ecossistema de imobiliárias no Brasil. A plataforma conta com mais de 9.000 imobiliárias e 45.000 usuários, que se conectam para acessar uma gama de serviços e produtos. A empresa tem como foco a integração de experiência digital, inteligência de dados, soluções de crédito, seguros e agora a Inteligência Artificial.
O evento visa explorar como essa nova ferramenta pode auxiliar nas vendas, aumentar as taxas de conversão de leads e otimizar os investimentos das imobiliárias. Nesse contexto, a Kenlo apresentará duas implementações de IA.
A primeira, Tess, é uma inteligência artificial desenvolvida pelo novo parceiro da Kenlo, Pareto. Tess é especialista na originação e otimização de campanhas nas mídias pagas. A segunda é a LIA, desenvolvida pela Kenlo. Essa IA é especializada na qualificação de leads no momento da pré-venda, integrada 100% com o WhatsApp Business.
Os participantes terão a oportunidade de conhecer como essas tecnologias podem ser aplicadas no mercado imobiliário. “Com a Kenlo, estamos não apenas apresentando o futuro, mas também colocando essa inovação diretamente nas mãos de nossos clientes,” expressou José Eduardo Andrade Junior, co-CEO da Kenlo.
”Na Kenlo, a implementação da IA começou há 2 anos. Resultado desse processo, a LIA, uma IA desenvolvida internamente, analisou o comportamento de mais de 300 milhões de leads na plataforma Kenlo. Essa análise fornecerá insights relevantes para os corretores, LIA é a nova aliada do corretor”, acrescentou Mickael Malka, co-CEO de Kenlo.
O evento proporcionará a interação e a descoberta das inovações mais recentes no setor imobiliário. As vagas para participação presencial são limitadas, no entanto, a Kenlo anunciou que o evento será transmitido online.
Sobre a Kenlo:
A Kenlo disponibiliza uma plataforma que combina experiência digital, análise de dados, soluções de crédito, seguros e, recentemente, Inteligência Artificial. A empresa fornece ferramentas e treinamentos visando auxiliar as imobiliárias na transição para plataformas de negócios digitais.
Agora, a Kenlo adiciona ao seu portfólio soluções potencializadas por IA, destinadas a direcionar o setor imobiliário para o futuro. Essas soluções de IA visam auxiliar os clientes a focarem nos leads mais promissores, visando aumentar as vendas e otimizar os investimentos.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025Brasil busca incentivar aviação regional
janeiro 14, 2025Expatriados europeus lideram chegada ao país
dezembro 29, 2024Apostas ultrapassam investimentos em popularidade nas classes B e C
dezembro 23, 2024Previsões da IBM para a IA generativa 2025
dezembro 15, 2024Black Friday: publicidade como vantagem
novembro 24, 2024Prosegur alcançou os 165 mil colaboradores
novembro 4, 2024U-All Solutions integra IA ao seu WhatsApp
outubro 24, 2024Dubai combina luxo, segurança e investimento
outubro 18, 2024Yandex Ads traz alta conversão garantida
outubro 13, 2024Família Koga lidera crescimento da Sumirê
outubro 3, 2024
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments