Mov Locadora fecha parceria com rede de Lockers Inteligentes
A Mov Locadora, uma empresa de aluguel de audiovisuais, anuncia sua mais recente parceria com uma empresa de lockers, ampliando presença no estado de São Paulo e visando proporcionar maior segurança e conveniência aos seus clientes. A Mov Locadora oferta o serviço de retirada e devolução de produtos audiovisuais por meio de lockers, em uma parceria com a Rede 1 Minuto na rede de postos Ipiranga.
A utilização dos lockers, conhecidos como armários inteligentes, tem ganhado cada vez mais popularidade no país. Estrategicamente posicionados em locais de grande fluxo, como estações de metrô, lojas físicas e postos de gasolina, esses armários oferecem aos consumidores a possibilidade de retirar os produtos durante um prazo determinado.
Até 2024, os Correios têm como objetivo implementar lockers de encomendas em todas as capitais brasileiras, de acordo com o planejamento oficial divulgado pela empresa. Atualmente, existem 31 lockers no Rio de Janeiro, 19 em São Paulo e 14 em Brasília. Nos próximos dois anos, a meta é instalar mais 250 lockers em todos os estados do país.
De acordo com o CEO da Mov Locadora, Leandro Ferreira, o objetivo da empresa é estar mais próxima e facilitar a vida dos clientes. “Iniciamos o MVP (Minimum Viable Product) com 7 lockers localizados nos Postos Ipiranga e vamos expandir para 50 lockers até o final de 2023, atendendo desde a Baixada Santista ao interior do estado de São Paulo. Neste momento, estamos validando as integrações de sistemas para toda a rede”, anuncia.
Segundo Ferreira, com esse novo serviço, os clientes podem retirar e devolver os equipamentos no melhor horário e local para eles, além de contarem com toda a comodidade e segurança dos postos Ipiranga. “Investimos em tecnologia e integração de sistemas para garantir uma experiência completa aos nossos clientes. Trata-se de um serviço exclusivo para clientes ativos que já alugaram na Mov”, destaca.
O CEO da Mov Locadora ressalta que o uso de lockers é um serviço relativamente novo no Brasil, mas muito já utilizado nos Estados Unidos, por exemplo. “A disponibilidade dos lockers é de segunda a domingo e, em alguns postos, por 24 horas”, informa Ferreira.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025Skype: acabou-se o que era doce
maio 5, 2025O fechamento de lojas Subway nos EUA
abril 30, 2025Agrishow 2025: bilhões no interior paulista
abril 28, 2025Philip Morris: 10 anos sem fumaça
abril 25, 2025A integração digital dos supermercados
abril 6, 2025MiQ e a publicidade programática na AL
março 30, 2025EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025Brasil busca incentivar aviação regional
janeiro 14, 2025Expatriados europeus lideram chegada ao país
dezembro 29, 2024Apostas ultrapassam investimentos em popularidade nas classes B e C
dezembro 23, 2024
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments