Evento gratuito ajuda empreendedores do setor de confeitaria a venderem mais
Dados recentes da FVG (Fundação Getúlio Vargas) demonstram que o Brasil é responsável por aproximadamente 50% de toda a movimentação de delivery alimentício através de plataformas digitais na América Latina e, só no Brasil, o iFood, é responsável por atender mais de 80% desta demanda. Um dos maiores eventos do setor de confeitaria acontece na segunda semana de julho, de forma gratuita e on-line: a Semana iFood para Confeitaria. O especialista em delivery e mentor de negócios do iFood, Felipe Russo, oferecerá várias aulas para empreendedores que desejam aprimorar suas vendas através da plataforma.
Durante os quatro dias, sempre a partir das 10h, Felipe falará sobre como estes profissionais podem aprimorar suas técnicas de trabalho, gerando mais autoridade em seus negócios. O evento reunirá mais de 5 mil confeiteiros e, na programação, haverão orientações para empreendedores que desejam investir no setor e incrementar suas vendas. Além de contar com um time de influenciadores digitais como: Felipe Ferreira, Laíse Lopes, Marcela Soares, Camila Ayana, Mari Massuccar, Jacque Descomplicando, Michele Nascimento. Maricota, ROOF, Docis e Paula Mello.
Entre os temas, destaques para informações como: de que forma utilizar as ferramentas e estratégias que tornem um negócio conhecido em sua região; dicas de como estruturar um cardápio que gere interesse no cliente e como fazer a precificação correta para que o retorno seja positivo. “O setor de delivery de alimentos, no geral, cresceu muito a partir da pandemia. A maioria dos clientes não sabe a melhor forma de anunciar seu produto”, explica, Felipe, lembrando que muitas vezes não ter um computador em não é um empecilho para se trabalhar pois é possível começar na cozinha de sua casa com apenas um celular.
Antes do evento oficial, o público poderá participar, até o dia 16 de julho, da “Semana do Esquenta”, uma espécie de degustação do evento com a participação de Felipe Russo e de nomes da confeitaria do Brasil, como Laise Lopes, Camila Ayana, Mari Massucar, Jacque Descomplicando, Marcela Nascimento e ROOF. “Eu percebo que muitos confeiteiros amam o que fazem e fazem com qualidade, mas focam apenas nas receitas e esquecem de que é preciso investir em marketing, precificação, gestão e a venda do negócio. Eles acreditam que apenas ter um bom produto, vai fazer com que a venda aconteça”, constata Felipe. As técnicas abordadas pelo especialista focam em estratégias de lucratividade para os negócios de confeiteiros, o que pode ser aplicado a outros nichos também. “Mostramos para esses empreendedores o passo a passo para se trabalhar da forma correta e profissional com aquilo que desejam”, afirma o mentor.
Serviço: Semana do iFood para Confeitaria
De 17 a 20 de julho, a partir de 10h
Link para acesso: https://confeitaria5estrelas.com/
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments