Sua Página
Fullscreen

Empresas firmam parceria para ajudar profissionais de saúde

Anúncios
Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Nos dias atuais, o cenário do mercado de consumo tem passado por mudanças significativas, impulsionadas pelo avanço tecnológico e a disseminação da internet. A facilidade de acesso à informação tem revolucionado a forma como os consumidores interagem com as marcas e tomam decisões de compra. De acordo com o Forecast E-Marketeer, cerca de 72% dos consumidores realizam pesquisas online antes de adquirir um produto ou serviço, seja através de compras online ou presenciais.

Essa tendência do consumidor moderno traz consigo um aspecto importante e desafiador para os profissionais de saúde: a necessidade de estarem bem sintonizados com as ações de marketing. Outra pesquisa realizada pelo Google com a BCG The Fast Track to Digital Marketing Maturity revela que a maturidade digital eleva a receita empresarial em 18%, e diminui os custos em 29%. Duplicando assim, a participação no mercado.

E dentro desse contexto a Rock Lemon, agência especializada em marketing para negócios da saúde, e a Plataforma Guia SaúdeLAB, conhecida por seu buscador de profissionais da área, além de site no segmento de saúde e bem-estar, acabam de selar parceria. O objetivo, segundo garantem, é expandir horizontes para impactar ainda mais profissionais e estabelecimentos de saúde. 

A Rock Lemon e o Guia Saúdelab

Apesar de ser jovem no mercado (apenas 5 anos de existência), a Rock Lemon, nascida no interior de São Paulo, na cidade de Jaguariúna, hoje tem em seu portfólio empresas como Instituto Ferrari, Biodontos, UniFAJ, ReMA Fisioterapia e CLASI – Instituto de Transpessoal. Atualmente está presente em 13 estados brasileiros, contando com uma equipe diversificada de especialistas. É ainda parceira de mais de 100 negócios na área de saúde. 

Anúncios

O Guia SaúdeLAB, por sua vez, tem centenas de assinantes em sua plataforma e entrega diariamente informações sobre saúde para milhares de pessoas. 

O que as empresas dizem sobre a parceria 

Lucas Dal’ Bó, fundador da Rock Lemon, expressou sua satisfação em firmar a parceria com a plataforma Guia SaúdeLAB, afirmando que a colaboração abrirá novos horizontes para as empresas.

“Como implementamos estratégias de marketing digital para profissionais e estabelecimentos de saúde e o Guia SaúdeLAB, por sua vez, oferece sustentação para essas estratégias, entendemos que essa parceria irá agregar muito para todos nossos clientes”, afirma Dal’ Bó.

Leia ou ouça também:  Exercício físico no inverno requer cuidados

Ele ainda continua dizendo que, “uma presença online forte e bem gerenciada pode influenciar positivamente a decisão dos pacientes, aumentando a confiança e a probabilidade de escolher um profissional de saúde. E é nesse contexto que trabalharemos juntos. Estamos imbuídos do mesmo sentimento que é o de levar nossos clientes ao sucesso”, assegurou. 

Anúncios

Eliz Costa, uma das idealizadoras da Plataforma Guia SaúdeLAB, também se mostra entusiasmada com a colaboração entre as partes. “Estamos muito felizes e confiantes em entregar o melhor para os nossos clientes. Poderemos compartilhar recursos, conhecimentos, tecnologias e competências complementares. E os nossos clientes só terão a ganhar com isso”, declarou Eliz.

Última atualização da matéria foi há 2 anos


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
Anúncios
Pular para o conteúdo
Verified by MonsterInsights