A história de expansão da marca Nutty Bavarian
A Nutty Bavarian, famosa pelas castanhas glaceadas mais cheirosas do Brasil, vendidas nos quiosques da rede em shoppings, aeroportos e grandes varejistas, além de embalagens especiais nas prateleiras dos supermercados, participou da FranchiseB2B, em Belo Horizonte (MG), no dia 17 de fevereiro, das 9h às 21h, no Hotel Mercure BH.
Segundo Adriana Auriemo, fundadora da Nutty Bavarian no Brasil, “a participação da empresa na feira representa uma excelente oportunidade para voltarmos ao mercado de Belo Horizonte, pois antes da pandemia um dos nossos melhores pontos era em BH. Acredito que a capital mineira apresenta um grande potencial de expansão para a marca”.
Adriana Auriemo será uma das integrantes do ciclo de palestras gratuitas organizado pela FranchiseB2B, abordando o tema empreendedorismo feminino.
“É cada vez mais comum encontrar mulheres empreendedoras tocando ótimos negócios, fazendo a diferença na economia do país. Para manter os bons resultados, é importante conhecer os desafios, estar sempre inovando e mantendo-se informada sobre as inovações e necessidades do mercado”, afirma a empresária.
Para 2022, além do plano de expansão com abertura de novos quiosques, a Nutty Bavarian visa explorar outros canais de venda.
Hoje a marca está presente em todos os canais digitais, em supermercados, em hotéis, farmácias, lojas de conveniência, cafeterias.
A empresa também vem apostando em parcerias com outras empresas, co-brandigs.
“Desejamos explorar outros modelos de consumo dos nossos produtos”, diz Auriemo.
Sobre a Nutty Bavarian:
Fundada no Brasil em 1996, a marca chegou ao país com a empresária Adriana Auriemo, que conheceu o produto nos Estados Unidos enquanto assistia a um jogo de basquete.
Com cerca de 110 quiosques espalhados por todo país, a Nutty Bavarian vende cerca de 40 toneladas de castanhas por mês.
*Com participação da jornalista Marcia Fonseca.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Facebook Comments