Divórcios: crise financeira é a principal causa
Com o alto preço da gasolina, os impactos econômicos que a pandemia causou e a reverberação da guerra entre Rússia e Ucrânia no Brasil, o custo de vida cresceu de forma alarmante e com isso muitos relacionamentos chegaram ao fim. Esse movimento resultou em mulheres recorrendo a plataformas de relacionamento como o MeuPatrocinio que tem como principal atrativo homens bem-sucedidos.
Isso se deve inclusive ao movimento que tem sido trend topics nas redes sociais com o crescimento constante do uso do termo Sugar Daddy e Sugar Baby por influenciadores digitais. E pra quem não sabe O que é Sugar Daddy, são homens bem-sucedidos, experientes, que suas fortunas não foram abaladas pela pandemia. Ou seja, é a solução para um relacionamento sem crise financeira.
Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de divórcios no País cresceu 75% em cinco anos e, no meio do ano passado, o total de divórcios saltou para 7,4 mil apenas em julho, um aumento de 260% em cima da média de meses anteriores. Sendo a principal causa, a crise financeira.
A questão é que dinheiro pode não trazer felicidade, mas a falta dele pode trazer problemas para a vida conjugal. Mariana de 25 anos é uma das que viu seu relacionamento chegar ao fim em meio a pandemia por motivos financeiros, e hoje, optou pela plataforma para achar um novo parceiro e ter um relacionamento mais completo, transparente e sem estresses, como afirma: “A imaturidade dos homens mais jovens é um fator que complica qualquer relacionamento, e quando isso se junta a falta de grana, é pior. Então não quero mais isso para minha vida, conheci a plataforma e já estou há 2 meses com meu namorado, que é um homem bem-sucedido e maduro que me trata como uma princesa. Estou muito feliz.”
A tecnologia veio para nos ajudar e quando feita de forma segura e prática pode sim trazer o ponto de mudança para melhor na vida de alguém. O importante é ter um relacionamento feliz e saudável, onde ambos estejam e sejam felizes para sempre, esse “sempre” sendo real e natural.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Xícara Tânia Bulhões: pegou muito mal...
fevereiro 19, 2025O debacle agonizante da Editora Três
fevereiro 12, 2025Imelda Marcos: corrupção e sapatos
fevereiro 5, 2025Um audacioso roubo de sacas de café
janeiro 29, 2025A OGX Petróleo prometeu e não entregou
janeiro 22, 2025Calciopoli: o histórico escândalo do Calcio
janeiro 15, 2025A traumática quebra da mítica e dourada Varig
janeiro 8, 2025Marina Ruy Barbosa no Caso Marabraz
janeiro 1, 2025Conheça as eminências pardas do capitalismo
dezembro 25, 2024Família Murdoch em uma sucessão fratricida
dezembro 18, 2024O infortúnio de alguns fundadores da FIESP
dezembro 11, 2024The Economist 2025: previsão e conspiração
dezembro 4, 2024
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Facebook Comments