Emme White: ex-atriz pornô fatura no Privacy
Emeline Valejos é o nome por de trás da famosa Emme White, ex-atriz pornô, cantora, apresentadora, camgirl, criadora de conteúdo e mãe. Um currículo e tanto! Emme está vivendo um dos seus melhores momentos na carreira, em 2021 ela ganhou um podcast só pra ela, o ‘Prosa Guiada’ que recebe convidados com histórias pra lá de picantes e criadores de conteúdo adulto.
Aos 42 anos, a capricorniana, natural de Porto Alegre/RS, esbanja sensualidade, vitalidade e ousadia, isso porque a apresentadora possui uma conta na Privacy e está entre um dos perfis mais acessados da plataforma, com um faturamento superior a R$70 mil.
Para ela, estar na Privacy significa muito: “Pra mim, a Privacy representa rompimento de preconceitos, vemos que hoje em dia o nome da plataforma em muitas matérias e até mesmo nas principais avenidas do Brasil, estampada em outdoors! E muitas famosas e famosos com perfis aqui também. Isso ajuda muito a desmistificar a nossa atividade. Fora a independência financeira que é capaz de gerar, nos proporcionando criar conteúdo da maneira que quisermos e nos sentimos a vontade pra fazer! Do nosso jeitinho, sem imposições, sem chefes.”
Quer conferir o sucesso da Emme White? É só assinar o perfil dela na Privacy: @emmewhite e acompanhar os conteúdos exclusivos e explícitos. A assinatura custa R$35,97 por mês e há opções também de assinar o pacote trimestral com 20% de desconto ou semestral com 25% de desconto. As formas de pagamento são: crédito e débito e PIX.
O Privacy é uma plataforma online de conteúdo por assinatura que permite criadores venderem seus perfis para seus fãs no modelo recorrente mensal ou através do recurso pay-per-view. Popular na América Latina, a plataforma brasileira libera postagem de conteúdos exclusivos e com liberdade criativa para seu público de criadores e assinantes.
Esse modelo de rede social por assinatura ganhou alcance com o crescimento da indústria do entretenimento personalizado, onde criadores de conteúdo conseguem conquistar sua liberdade financeira compartilhando posts em seu perfil pago.
A empresa, fundada em 2020 em São Paulo, está presente em alguns países da América Latina, como Brasil, Chile, Argentina, México, Peru e Colômbia, e atua como voz ativa na representatividade social de criadores de conteúdo, assim como na saúde emocional e em melhores condições de trabalho para os criadores.
Cada vez mais influenciadores de renome nacional tem buscado criar um perfil na Privacy, como forma de compartilhar conteúdo privado com seus seguidores e ao mesmo tempo encontrar uma nova fonte de receita.
O criador fica com 80% de todas as vendas realizadas na plataforma e paga uma taxa de 20% para custear despesas administrativas. Não é preciso investir nenhum valor inicial e a taxa é paga apenas quando uma venda é realizada. Após taxas de processamento, comerciais, administrativas (jurídico e suporte), a parcela da empresa é de aproximadamente de 10%.
Última atualização da matéria foi há 7 meses
Lena Paul e suas curvas “perigosas”
janeiro 3, 2026Felação e Deep Throat: prazer e tabu
dezembro 27, 2025Surubão de Noronha: fato ou fake?
dezembro 20, 2025A farsa do #MeToo contra Charlie Rose
dezembro 13, 2025O vibrador de abelhas de Cleópatra
dezembro 6, 2025Nyotaimori: você conhece, você conhece…
novembro 29, 2025O crescimento da pornografia shemale
novembro 22, 2025Os abusos sexuais de Jimmy Savile
novembro 15, 2025Padres, freiras e a libido oculta
novembro 8, 2025As mulheres adoram o Sexy Hot
novembro 1, 2025Hot Coffee: controverso minijogo no GTA
outubro 25, 2025Maiores escândalos sexuais da história
outubro 18, 2025
Emanuelle Plath assina a seção Sob a Superfície, dedicada ao universo 18+. Com texto denso, sensorial e muitas vezes perturbador, ela mergulha em territórios onde desejo, poder e transgressão se entrelaçam. Suas crônicas não pedem licença — expõem, invadem e remexem o que preferimos esconder. Em um portal guiado pela análise e pelo pensamento crítico, Emanuelle entrega erotismo com inteligência e coragem, revelando camadas ocultas da experiência humana.




Facebook Comments