H&CO registra vertiginoso crescimento atualmente
A multinacional H&CO, especializada na prestação de serviços de SAP Business One, contabilidade, impostos internacionais e recursos humanos, se tornou uma máquina de crescimento desde a fusão com a Union Information Technology no Brasil. Só de janeiro a agosto desse ano, a empresa registrou um crescimento superior a 80% em relação a todo o ano de 2020 – e esse número deve chegar a 130% até dezembro. Os bons resultados foram apresentados em um evento que reuniu quase 100 profissionais de diversas unidades da empresa – incluindo Estados Unidos – no dia 24 de setembro, em São Paulo.
Com mais de 25 anos de trajetória, a H&CO tem presença em 13 países.
No Brasil, além da sede em São Paulo, a marca possui filiais em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Lençóis Paulistas, Goiânia e Brasília.
“Nós olhamos os clientes como um todo, passando por pessoas, processos e tecnologias.
O diferencial está na excelência ao atendimento, na proximidade com eles.
Por esse motivo, vamos abrir mais 10 novas filiais ao longo de 2022”, revela Érico José Mazzini, CEO da H&CO Brasil. A expectativa é aumentar o faturamento em 300% – chegando aos US$3 milhões.
O segredo do sucesso está na estratégia de canais de venda, na composição de um qualificado time de vendas e operações e principalmente nas soluções verticais, que são capazes de entregar um serviço totalmente personalizado para cada cliente.
O foco da marca está nas áreas educacionais, manufatura e agronegócios.
“Queremos levar aos nossos clientes um padrão internacional de gestão, elevando o patamar das empresas brasileiras às melhores práticas mundiais”, completa Mazzini.
De acordo com Armando Hernandez, CEO global da H&CO, mais de 1.500 empresas brasileiras estão presentes nos Estados Unidos.
Da mesma forma, milhares de norte-americanas têm operações no Brasil.
“Essas empresas precisam de suporte local, principalmente nas áreas de recursos humanos, tecnologia e contabilidade para fazer os negócios prosperarem.
Nossa missão é ajudar pessoas e organizações a expandirem suas fronteiras”, reforça.
A pandemia, segundo Hernandez, intensificou ainda mais o desejo de internacionalização das empresas.
“Com o dólar alto, fazer negócios com os Estados Unidos se tornou ainda mais atrativo para os brasileiros. Além disso, muitos já entenderam que nem precisam estar lá fisicamente. Eles registram a empresa no país e fazem toda a gestão do negócio de forma remota”, exemplifica.
Luis Diaz, gerente da divisão de tecnologia da H&CO, concorda que a pandemia acelerou o processo de democratização tecnológica.
“Hoje, empresas de pequeno e médio porte têm acesso a tecnologias que antes eram privilégio das grandes. A computação em nuvem e a verticalização se tornaram mais acessíveis, fazendo com que muitas empresas que pareciam hibernadas se despertassem para a necessidade de digitalizar. Trata-se de algo inédito e que muda completamente o panorama de mercado”, enfatiza.
O evento – Diante de um cenário tão promissor, era de se esperar que um evento presencial – seguindo todo os protocolos de saúde contra a Covid-19, deixasse os participantes ainda mais motivados com as possibilidades de bons negócios.
Ao longo de todo o dia, foram realizadas diversas apresentações com informações relevantes para o ecossistema da empresa, com destaque para as verticalizações nas áreas de transportes terrestres, jurídico, agronegócios, educação e locação de automóveis. Subiram ao palco ainda, Andreia Naim, da Invent, e André Montanari, da Ativy, patrocinadores do encontro.
Um dos destaques foi a participação da própria SAP, que contou com a presença dos especialistas de canal Alexandre Castro e Giovanna Saya, além do Head SAP Business One Brasil, Daniel Cabrera.
Ao final do evento, o clima era de muito entusiasmo para as próximas conquistas.
Flávio Silva, gerente da H&CO São José do Rio Preto, destacou as oportunidades de sua região.
“O noroeste paulista é promissor tanto no agronegócio quanto na manufatura e na área de serviços. Ser o primeiro parceiro SAP Business One na cidade nos abre um universo de possibilidades”, garante. “Estamos muito comprometidos com o sucesso e a experiência dos nossos clientes. Temos uma base forte e pronta para escalar”, finaliza Bruno Bonfim, gerente da H&CO Goiânia.
Sobre a H&CO Brasil:
Com mais de 22 anos de experiência, a H&CO Brasil é uma multinacional que tem o compromisso de promover a transformação digital nas empresas que utilizam nossos sistemas de gestão empresarial, especializada na prestação de serviços corporativos, tributários e de assessoria nacionais e internacionais a empresas multinacionais e investidores estrangeiros. Nossa missão é promover a transformação digital das empresas através de soluções de gestão empresarial.
*Com participação da jornalista Nathalia Bellintani.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Facebook Comments