Lu Tranchesi marca presença no US Open
O torneio de tênis US Open, que foi disputado entre 29 de agosto e 11 de setembro, em Nova York, contou com importantes nomes do esporte, além de diversos fãs e apreciadores que estiveram presentes.
A marca Grey Goose, referência na categoria de vodka super premium e pertencente ao Grupo Bacardi, levou a influenciadora brasileira Lu Tranchesi para acompanhar pela primeira vez um dos maiores torneios de tênis do mundo, enquanto degustava deliciosos coquetéis com Grey Goose. Em sua passagem por Nova York, a influenciadora fez divulgações para a marca e compartilhou com os seus seguidores toda a experiência no campeonato.
Lu também teve a oportunidade de degustar o Honey Deuce, drink especial criado oficialmente para o campeonato, e ainda conheceu em primeira mão a garrafa da edição limitada, desenvolvida em homenagem ao US Open, e que em breve chegará ao mercado brasileiro.
Para finalizar o roteiro da viagem, Lu se encontrou com o embaixador da marca, Rafael de Matos, para um jantar no qual puderam dividir mais detalhes dessa parceria incrível com Grey Goose e, é claro, regado a bons drinks preparados com a vodka super premium.
Sobre o Grupo Bacardi
Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba no ano de 1862, a Bacardi está na sua sétima geração da família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, líder na categoria super premium. Os produtos da marca foram concedidos a diversas ocasiões, incluindo organizações de prestígio. Bacardi 8, Bacardi Gold, Bacardi Reserva Limitada receberam um prêmio de ‘International High Quality Trophy’ aos seleções mundial de qualidade, organizado pela Monde Selection em 2010. Bacardi 8 também foi premiado com uma medalha de ouro em 2011.
*Com participação do jornalista Gustavo Alcantara.
Última atualização da matéria foi há 1 ano
Wizard by Pearson lança o "Efeito WOW"
fevereiro 2, 2025Mercado de prótese dentária em expansão
janeiro 26, 2025O leilão milionário da sede da IMPD
janeiro 19, 2025Esportes e apostas: integridade em risco?
janeiro 12, 2025Economize até 25% na esperada ceia de Natal
dezembro 22, 2024Desastres naturais e as fragilidades do Brasil
dezembro 8, 2024SOS Bullying apoia vítimas em escolas do país
dezembro 1, 2024Empresas priorizam saúde mental e inovação
outubro 10, 2024Horário de verão ainda causa muita polêmica
outubro 6, 2024Mesoterapia: os fios capilares fortalecidos
setembro 26, 2024Deficientes têm acesso ao crédito facilitado
setembro 20, 2024Cultura de doação em crescimento no Brasil
setembro 9, 2024Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Facebook Comments